Um pó compacto de car bege medio combina em uma pele clara ?

é pq eu estou querendo comprar um para desfarçar mais as espinhas mais qual cor ? minha pele é clara..

Comments

  • Prefiro bege ou bege claro.

    Bjs.

  • Oie!!!

    Tem umas dicas bem bacanas neste site . de uma olhadinha la. Bjinhos

    dicasdebelezadamulhermoderna.blogspot.com

  • Não faça isso, vai parecer q seu rosto tá bronzeado o certo é vc comprar uma base da mesma cor da pele e passar antes e depois passar o pó pra tira o brilho... mas tudo no mesmo tom da pele pra não ficar parecendo q tá maquiada!

  • Na verdade, o bege ou bege claro ficará melhor ainda. Afinal, para tirar espinhas o pó tem que ser mais claro que sua pele e não no mesmo tom ;)

  • Para combinar com pele clara tem que ser o pó mais claro que tiver. Não adianta escolher o segundo tom, ou o terceiro pq fica muito escuro. Então, lembre sempre de escolher o tom mais claro que tiver. Experimenta passando um pouquinho do provador na sua mão, se sumir na sua mão, é esse, se ficar forte nem compre.

    Dica> Para esconder espinhas o melhor mesmo é usar um negócio que se chama corretivo. Ele vem em forma de batom e vc passa ele aonde vc quiser e depois espalha dando batidinhas com o dedo. Tem que ser de um tom mais claro que o da sua pele, novamente experimente na sua mão.

    Espero ter ajudado muito vc!....bjss...

  • Geralmente para pele clara é indicado o bege ou o bege claro!!!! O bege médio geralmente é muito escuro e são indicados para peles ''morena Clara'', Até Mais .....

  • Para não ficar artificial passe a base e o pó um tom abaixo da sua pele. O pó não disfarça as espinhas. O máximo que ele faz é escurecer o vermelhidão delas.

  • Bom o ideal eh a mesma cor da sua pele. Eu que tbm tenho pele claro uso um po mais pro rosinha!!

    E pra disfarçar bastante passa base por baixo!!!

    By: kk

  • pra fazer o teste, vce deve passar um pouquinho na parte debaixo do seu pulso, sabe? a que tem a cor mais clara.. vce deve escolher a cor que se confunde com a cor do seu pulso.

    Abraços, se cuida.

Sign In or Register to comment.