É possivel ser Hackeado ao entrar em um site?
Galera eu estava num daqueles sites que se usa webcans ai apareceu uma mulher bonita e talss,ai comecei a conversar com ela,ai ela pediu pra mim mostrar algumas coisa(sabe),ela falando q depois ia retribuir.Ai terminei minha parte e ela falou q ere um cara e tinha filmado tudo e já estava procurando meu endereco pra mostrar o video quue ele filmou de mim para toda minha familia!!!Minha pergunta:é possivel alguem hackear seu endereco???ou seus emails??ou seu pc???ou sei la mais oq???Se sim,oq posso fazer para nao deixar q ele faca isso??
Comments
Seu email sim, voce ao entrar num site é possivel ser hackeado sem mt esforço. Usa um firewall decente (se nao tiver um pc deixa pra la e fica com o do windows) usa um bom antivirus e anti spyware.
entre no seu email muda senha certifique-se de que voce tenha um antivirus bom e espere que ele so tenha feito isso so pra zuar de voce porque dependendo do que voce passou para ele pode ser perigoso
tem pessoas de má índole que filmam outras pessoas e depois ficam ameaçando de publicar os vídeos.caso seja ameaçado vá a delegacia e denuncie e evite estes sites . e boa sorte.
Tenho uma má notícia pra você cara. Isso existe sim, é chamado de IP, esse chamado "IP" é o endereço digital que todo o computador recebe quando se conecta a internet (cada computador um IP diferente). Se ele conseguiu capturar seu IP, ele pode sim rastrear de onde o endereço vem (pouco provável), acho que ele possa estar blefando pra conseguir algo de você, mais fica uma lição não? Tome sempre cuidado com oque faz na internet.