Você se encontra em uma calmaria ...ou numa tempestade de emoção?...Qual?

(...Para um amigo Muito Especial............)

Tempestade de Emoções

Se você deixar ...

Serei capaz de cantar com a força de um vulcão.

Meu canto irá aos locais mais remotos deste mundo,

Alcançando até mesmo seu coração.

Neste momento ...

Você ouvirá a mais bela música,

E nos céus, bailando entre nuvens,

Nossas áureas se encontrarão.

Seus olhos irão brilhar como os meus ...

E relâmpagos serão vistos.

Seu coração baterá como o meu ...

E trovoadas serão ouvidas.

Lágrimas de nossos olhos escorrerão ...

E chuvas serão sentidas.

Nesta tempestade de emoções ...

Você finalmente descobrirá a verdade,

Que o amor há de lhe mostrar.

(Alberto Leal)

Update:

Não direcionada...

...mas posso dedicar uma poesia...e as emoções se espalham a todos os corações de quem ama...

Comments

  • Interessante o detalhe adicional.Não direcionada...Vc a propósito quebrou o vidro de perfume e deixou que o aroma se espalhasse no ar, de vc ninguém esperaria outra coisa. É espantosa sua criatividade no sentido de semear o amor, Vc consegue ser mais eficiente que o próprio cupido que atira sua seta direcionada, vc ao contrário lança a seta no ar e as vezes ela atinge uma alma que estava adormecida, e isto é muito bom.Imagino que suas mãos estão impregnadas de perfumes suaves pois vc está sempre distribuindo flores.O mundo está precisando de mais pessoas iguais a vc.portanto desejo-lhe a metade da felicidade que há no universo porque a outra metade já é minha pelo simples fato de poder banhar-me com as gotas que caíram do seu mar de ternura.

    Que bom que vc existe! Newton

  • Não sei o que dizer... na verdade eu sei, mas não posso... na verdade eu posso, mas não devo.

    No momento só vou dizer que apesar de firme, tremi ao ler a emoção em forma de palavras.

    Muito bom!

  • Oi Eydy!

    Olha, nem uma, nem outra, pois, sou sensível, e sempre há emoções acontecendo. Como agora ao ler sua belíssima postagem (boas emoções). Concordo com as palavras do colega Newton.

    Muito obrigado, amiga, por distribuir graciosamente chuvas de emoções com amor e carinho!

    Como é bom, ler e sentir, essas belas estrofes antes de deitar!

    Tenha um Feliz e Iluminado fim de semana!

    Bjss!!!

  • Boa Noite!!!!!!!!!!!!!!!

    No momento vivo uma tempestades de emoçoes boas misturadas com duvidas e esperanças!!!!!!!!!!!

    Bjs no cori*

    Tininha*.

  • pra mim que sou de escorpião

    é só BANZEIRO que encontro pela frente!

  • *Tempestade de emoção*

    Meu coração sente uma brisa de sentimento

    Que a cada palavra, poesia sua, sinto um leve aumento

    brisa que me felicitou e minha alma ficou a exaltar

    Um sentimento puro e verdadeiro

    Ah... como eu queria ser o seu parceiro

    para em momentos felizes

    sentir seu carinho e seu abraço

    aqui na Terra, e se for perciso, lá no espaço

    Porque com voce perto de mim de tudo eu faço

    Posso sorrir, lendo seu poema

    Sentindo-me feliz igual a quando li "Irracema".

    Sinto-me preso as suas poesias

    Não consigo parar de ler

    Porque lendo-as consigo compreender e ver

    Que é por sua causa que eu continuo a viver.

    Eydy, cada poesia sua é um sorriso que eu dou, adoro lê-las e compreendê-las. Não tiro de minha mente seus olhos, cor de mel não é? E, principalmente suas palavras.

    Não consigo parar de pensar em voce e em suas palavras que contextualizam com perfeição uma poesia, acredito que agora estou gostando de voce em demasia.

    Beijos LINDA s2

    Eydy forever in my > ♥ <

  • oi minha linda!

    Belo texto..não sinto + emoções,elas me enfraqueciam o espírito,me faziam confiar em quem não devia,me faziam ser boba d+...

    Meu coração está congelado!

    tinhamuu

    bjos enormes

  • tudo em paz e amor

    o amor é lindo

    parabéns por amar

    abraços

  • linda poesia querida amiga eu graças a deus me encontro numa calmaria .bjs e boa tarde .

  • lindo texto,vc tem muito bom gosto,no momento estou sim vivendo 1tempestade de emoções e o pior é que essas emoções não São nada boas,mas fazer o que não é/?boa tarde

Sign In or Register to comment.