Quais são as melhores bandas de rock brasileira ?

veja bem, estou perguntando de Rock, pode ser incluida na resposta pop rock. Nada de EMO, como NX Zero ou Fresno.

Update:

Sinto muito Lady jane, mas EMO não é Rock. Não tem nada a ver uma coisa com outra. É a mesma coisa eu falar que funck e musica evangelica são as mesmas coisas.

Agora tem muita gente aí colocando NX Zero, sorte de vcs que não sou Nivel superior no Yahoo, se não iria dar nota ruins de vocês e oa invez de vocês ganharem 2 pontos iriam perder.

uha uha uha

Comments

  • Legião Urbana é a melhor de todos os tempos,

    mas temos também:

    Engenheiros do Hawaii;

    Titãs;

    Paralamas do Sucesso;

    Acusticos e Valvulados;

    e outras, mas essas são as melhores.

  • legião urbana ... forever !

  • Na atualidade são poucas, cpm 22, detonautas, charlie brown jr,...

    Mas assim na história temos mtas; Legião, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Ira!, Barão Vermelho, Titãs, Jota Quest, Raimundos, os saudosos Mamonas Assassinas, Ultraje a Rigor, Engenheiros do Hawaii, etc...

    Ah sem esquecer de duas grandes bandas Brasileiras que fizeram sucesso em Inglês, Sepultura e Angra.

    Agora eu discordo com vc que EMO não é rock, é um rock mais romântico, mais emotivo. Veja a definição de EMO:

    Emo (abreviação do inglês emotional) é um gênero de música derivado do Hardcore. O termo foi originalmente dado às bandas do cenário punk de Washington, DC que compunham num lirismo mais emotivo que o habitual.

    Pena que aqui no YR não podemos destacar uma palavra, mas note que Emo é derivado de Hard Core, então podemos dizer que NX zero é uma derivação dos Raimundos que por sua vez é Hard Core.

  • eskank

    rpm

    roupa nova

    cpm 22

  • Legião Urbana

    Barão Vermelho

    Raul Seixas

    Nenhum de nós

    Paralamas do Sucesso

    Titãs

    Rpm

    Cássia Eller

    Reação em Cadeia

    Angra

    Capital Inicial

    Ira!

    Kid Abelha

    Mindflow

    Plebe Rude

    Rita Lee

    Roupa nova

    Sepultura

    Ultraje a Rigor

  • 1 - RAÚL SEIXAS

    2 - BARÃO VERMELHO

    3 - LEGIÃO URBANA

    4 - PARALAMAS DO SUCESSO

    5 - TITÂS

    6 - MOMONAS ASSASSINAS

    7 - ULTRAJE Á RIGOR

    8 - BLITZ

    9 - RPM

    10 - CÁSSIA ELLER

  • Legião Urbana

    Cachorro Grande

    Capital Inicial

    Engenheiros do Havai

    Moptop

    Monno

    FRESNO

    Paralamas do Sucesso

    etc...................

  • Conhece as bandas aqui do sul? Feichecleres, Defalla, Relespública, Cascavelletes, Graforréia Xilarmônica, Replicantes, Jupiter Maçã... isso sim é que são bandas de verdade.

  • cara... para mim a melhor banda de rock, rock de verdade é RAIMUNDOS velho....

    mas como eles acabaram com o nome agora eu ouço muito MATANZA e DEAD FISH...

    essas são bandas que querem mostrar através das letras algo para nós... e é muito massa o som deles...

    valew

  • Mamonas Assassinas

    Rpm

    Barão Vermelho

    Skank

    Jota Quest

    Legião Urbana

    Charlie Brown Jr.

    gosto dessas bandas, e de emo tb, pois na minha opinião eles são rock tb sim

Sign In or Register to comment.