Será que não tenho amigos de verdade ?

Gente é o seguinte, comecei a namorar e meus amigos simplesmente surtaram! falam que comecei errado, comecei errado oq ? eu gosto do cara ele gosta de mim, nos damos super bem, era tudo o q eu procurava numa pessoa, encontrei ele, quase alma gemea rs, estou muito feliz pelo meu namoro, porém chateada pelos meus amigos nao quererem me ver feliz, estão com ciumes, so falam coisas negativas pra mim, e falam aii e as baladas como que ficam? sera que estao com inveja por eu estar feliz com um cara bacana ? e meu namorado é a pessoa muito boa, gente nao é coisa de começo de namoro nao, mas parece que nos conhecemos a anos ja, sabe uma quimica perfeita, e meus amigos nao aceitam isso, ate tratam mal ele, oq eu faço a respeito disso ? se fossem meus amigos iriam estar feliz por mim certo ?

Comments

  • Com o tempo eles vão se acostumar com o seu namorado e até vão aceitá-lo no grupo... Não há razão para vexame e você não precisa escolher entre o namoro e os seus amigos. Curta o seu momento, mas não corte relação com os seus colegas. Aos poucos, eles se reaproximarão de você. Se não voltarem, é porque não são seus amigos.

  • |Tem sim,só não esta dando valor ;)

  • Olá Cherry!

    Talvez eles estejam com ciúme. Quando começamos a namorar, nossa rotina acaba mudando, mas tenha a certeza que depois que a poeira abaixar, os verdadeiros permanecerão.

    De tempo ao tempo.

    Beijos!!!

  • eles querem podr bem, como eu quero, sua linda

Sign In or Register to comment.