QUEM excluir perguntas e perfis são usados pelo diabo?

Se todos somos livres porque alguns estão aqui para avacalhar com os usuários?

Quem são estes?Serão usados pelo diabo?

E você gosta de ser excluido ou negativado?

Você tem a coragem de excluir só por não gostar do usuário e de sua pergunta:?

Se não gosta ignore e pronto!!!

Estou prcebendo que Yahoo daqui a pouco "esta falindo"

Comments

• Não sei o que passa na cabeça desmiolada de quem fica excluindo o que não lhe agrada, mas hoje já recebi um e-mail do Yahoo avisando que uma resposta minha havia sido excluída... Só denuncio quando a pergunta é de um clone, fingindo ser outra pessoa (o que é o seu caso, mas ainda não a denunciei)...

E o Yahoo não vai falir por isso... Há 2 anos era a mesma coisa e disseram que o Yahoo não duraria 1 ano! E cá está ele, igualzinho a 2 anos atrás! Vaso ruim não quebra! u.u

Nota adicional (após você ter escolhido a minha resposta como a melhor na sua outra pergunta):

Tá, então você fica achando que eu sigo demônios e eu continuo te achando uma pobre coitada que clona perfis...

E, definitivamente, desisto de você! Quando decidir colocar o cérebro no ON, voltamos a discutir... ¬¬

• AFFE QUE NADA A VER....ISSO NÃO TEM NADA A VER COM DEUS OU DIABO, ISTO É APENAS UM LOCAL PARA TIRARMOS NOSSAS DÚVIDAS E DE OUTRAS PESSOAS, ALÉM DE FAZER NOVO AMIGOS....

VIAJOU HEIN!

• O sujo falando do mal lavado...

• Vc não é a Tetê...

• kkkkkkkkkkkkkkkk, muito boa !

Nossa temos que fazer um exorcismo e norme e bem rápido por aqui!Tirar as almas penadas e invejosas o mais rápido possível para que o clima seja de perfeita paz!

bjos japoneses

• Somos todos livres sim, para pensarmos e fazermos as escolhas que queremos. Mas sempre existirão aqueles aqui que se assemelham a inquisidores e querem colocar Deus no tribunal fazendo os mais absurdos questionamentos. Se acham deuses e até tiram a esperança daqueles que acreditam em algo e não levam nada de bom a quem precisa de um consolo.

Há tambem aqueles que só querem zoar, mas estes não tem intenção de serem ruins, mas quanto a estes que citei nem precisa dizer por quem são usados.

Não tem luz própria, não tem amor e muito menos compaixão com aqueles que querem esperanças. São como sombras e sempre irão atormentar aqueles que querem aprender de Deus e das coisas que acreditam.

• Bom, eu nunca passei por isso. Mas, acredito que os usuários do YR estão ligados e percebem o negativismo em algumas perguntas e/ou respostas. Eu não excluo, pois acredito que todos tem o direito de perguntar/responder o que achar melhor. Mas, cá entre nós, tem cada pergunta e tbém cada resposta que é de ficar com o cabelo em pé. E viva as perguntas e respostas bem argumentadas, fundamentadas, resolvidas, certo? boa sorte.

• Se não são, é o próprio, já tive perguntas excluidas aos montes, e se vc for no meu perfil e ver as pergunats que faço são sem nenhuma maldade, são pessoas que entram fazem suas bagunças e vão embora, só vem aqui para atrapalhar que quer se divertir e ajudar o próximo, mas não fique triste não, somos brasileiros e não desistimos nunca, ok, bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuss

• Eu nunca exclui e nunca excluirei ..... a não ser em casos extremo como pedofilia emfim..... vivemos num pais onde vela a livre comunicação..... não concordo muito, mas aqui vivo, aqui me rejeito..... sejamos felizes

• Depende do perfil e da pergunta. Se existe regras, é para ser cumprido!! Afinal, quando fazemos nosso cadastro, aceitamos os termos de uso!

Agora, quando a exclusão é injusta, aí é para se revoltar. Mas o justo a nossos olhos pode ser o injusto aos olhos dos outros. Pense nisto!

Sign In or Register to comment.