Qual o jeito menos doloroso de se matar?

N vem,com.textos daquela drofga da biblia...so qro sabet msm obgdo

Comments

  • Luis Couto me manda o link do seu facebook please

  • acho q tomando veneno, eu smp tive vontade de me jogar de um abismo, tipo, uma pedra bem alta com um oceano lá em baixo mas deve ser ruim se afogar mas sei lá, acho q veneno mesmo.

  • Envenenamento por gás carbônico.

  • Se você se matar vai para o inferno. Procure Deus pois ele te dá paz e descanso

  • enforcamento, morre na hora

  • dando uma boa trepada antes!!

  • Ñ faça isso, e não profane a Escritura Sagrada

  • Você já pensou em:

    COMO DOMINAR O MUNDO: Antes de morrer

    1. Tome o controle de seu próprio país. Imediatamente, assuma o comando de todos os recursos militares. Use o poderio militar para comandar todos os recursos financeiros do país. Seja um pouco benevolente ou você pode encontrar-se com um tiro durante seu sono.

    2. Forme alianças amistosas com tantos países quanto for possível. Infiltre sua infra-estrutura social e econômica até que você domine sua cultura e produtividade econômica. Dominação do mundo é melhor alcançada se for de uma forma tranquila.

    Fonte(s):

    3. Infiltre países hostis com pessoas persuasivas, espiões, que promovam a sua cultura. Mobilize o descontentamento com o status quo, enquanto promove o desenvolvimento de uma aliança rebelde armada. Convença a aliança rebelde a derrubar seu governo para você, ofereça assistência financeira e militar para a nova liderança.

  • Remédios

  • O jeito menos doloroso é casando

Sign In or Register to comment.