Pessoal o meu peso está certo para a minha altura?

tenho 14 anos e peso 59 kilos e meço 1,56.

obrigada

Comments

• Você deve pesar no máximo a quantidade de sua altura, ou seja, 56kg.. e pra baixo você pode pesar no máximo 5kg menos que sua altura, ou seja 51kg.. menos que isso não fica legal.. nem estético e nem questão de saúde mesmo.

Bj

• pra sua altura deve ta meio fofinha ne... axo q no máximo 55 tava bom

• nao

eu ja pesei isso com 1,68

e era magra normal

• axo q sim

• Bom, eu tenho 14 anos, 1.65 e peso 59 , acho que o meu peso está bom. Pra você, acho que o ideal talvez seria 55 56, mas depende, eu não sou profissional, isso é só o que eu acho.

• acho q sim

• faz o calculo tipo eu peso 56 tenho 1,68 de altura

• é só vc faze o IMC

é assim pega a sua altura 1,56 e faz vezes 1,56 =2,4336 aí vc pega o seu peso 59 e divide pelo resultado 2,4336 q vai dar 24,2439185

e de acordo com a tabela do imc

IMC

Classificação

Abaixo de 18,5

Abaixo do peso

Entre 18,5 e 24,9

Peso normal

Entre 25,0 e 29,9

Sobrepeso

Acima de 30

Obesidade

vc esta com o peso normal

espero ter ajudado =D

• O Índice de Massa Corporal é uma medida do grau de obesidade de uma pessoa. Através desse cálculo é possível saber se um individuo está acima ou abaixo dos parâmetros de peso para sua estaturaPara calcular basta dividir seu peso, em quilogramas, pela sua altura ao quadrado, em metros.

No seu caso seu IMC é 24,2. Parabéns! Você está em seu peso ideal. Cuidar de seu peso é cuidar de seu corpo e sua mente... Mantenha-se assim para obter vida longa e saudável!

Sign In or Register to comment.