Como me achar bonita quando ninguém mais acha?

O título já diz tudo. É incrível como TODOS os meninos me acham feia,não aguento mais isso....é um sofrimento para mim sair com minhas amigas e só elas receberem elogios e cantadas e tudo mais,eu sempre sou excluída porque nenhum menino se interessa por mim. Já são 16 anos da minha vida que isso acontece,não consigo me achar bonita de JEITO NENHUM porque eu sei que eu vou me achar bonita,mas eles vão é rir de mim e dizer algo do tipo ''coitada só se achando mesmo''...parece que já tá escrito na testa deles,principalmente o garoto que eu gosto. SEMPRE que eu me apaixono eu SOFRO e como SOFRO porque eles sempre riem de mim e dizem que eu sou uma iludida e muito feia,é assim com TODOS eles,nenhum é diferente,NENHUM :'( Eu vou é morrer solteira,na minha sala de aula o que mais tem é fulano dizendo para alguma menina (linda) de lá:''ah fulano tá a fim de ti óh'' mas eu nunca ouvi isso,eu sou a única menina do mundo que nunca foi interessante para menino nenhum. Logo eu,que quero namrar,me casar etc. já tô com 16 anos e até agra eles só riem de mim e me acham feia. Todo mundo me diz que eu tenho que me achar bonita e tals mas é MUITO dificil,tá escrito na testa deles que eles me acham feia,eu vejo isso! Ninguém me entende,eu quero muito mudar,quero que alguém me ache bonita e interessante mas nunca acontece...o que eu faço?

Comments

  • Eleve a sua auto-estima, esteja satisfeita com a aparência que você tem! Diga que sim, você é muito bonita, e que quem diz que você não é está apenas com inveja de você!

    =)

  • Amiga não adianta mesmo: pra você se achar bonita,tem que se cuidar e dar uma mudada no seu visual,só assim mudando seu visual que sincera mente vc irá se sentir melhor e assim vai agradar alguém...vou te deixar um conselho ótimo que funciona sempre:vai no salão e manda dar um jeito no seu cabelo,pois homens ficam muito atraídos por mulheres que tem cabelos cumpridos e bem cuidados.Depois vai em uma dermatologista para que ela te passe cremes para tirar manchas,espinhas e para deixar a sua pele macia e radiante.E por ultimo comece a fazer academia para ficar com um corpo mais bonito e definido,pois saiba que os homens se sentem atraídos por mulheres que tenha PERNAS grossas e peitos.E por ultimo vai no dentista,faça um orçamento e veja se precisa usar aparelho e fazer clareamento para os dentes ficar bonitos,pq os dentes também é o cartão postal da mulher.Não se esqueça também de mudar o seu quardaroupa,de mudar o estilo de roupa que vc veste.Se não tiver dinheiro,comece a trabalhar para conseguir o que se vc quer.

    Amiga você é muito nova pra achar que sua vida está derrotada,a sua vida só está começando e vc até agora não fez nada pra mudar,só fica se lamentando como uma coitada.Está na hora de vc dar a volta por cima,de dar uma mudança radical no seu visual e humilhar as suas amigas perto de vc,de tão linda que vc vai ficar.

    Eu quando tinha a sua idade era uma menina descuidada,nenhum menino me olhava,mas tudo mudou quando eu mudei meu visual,pois ao mudar meu visual comecei a notar que os meninos ficavam babando em mim e realmente comecei a me sentir bonita e arrumei muitos namorados.

  • Eu me sintia assim, como você. Sabe o que eu passei a fazer? Eu agora penso: Só vou me importar com alguém me chamando de feia se essa pessoa for MUITO bonita. Bom, deu certo, porque nos lugares que convivo, a chance de encontrar alguém bonito é rara, haha', tirando meu irmão de consideração (ele é lindo), mas ele não gosta de pensar desse jeito, na opinião dele as pessoas devem ser julgadas por quem são e não por sua aparência. Sério, eu tenho certeza que alguém gosta de você nesse mundo (estou falando de algum garoto). Eu nunca fui muito bonita, e descobri que dois garotos gostavam de mim. Estou ficando com um agora que vive dizendo que não liga pra minha aparência, que ele não se importa se eu sou feia ou se sou bonita, mas sim com quem eu sou, com meu jeito, e que ele ama meu jeito... Vooc precisa se valorizar mais, mesmo que seja difícil. Se arruma, escova esse cabelo, pinta, faz uma franja, compra umas roupas legais, usa salto-alto, começa a malhar pra ficar com corpão ... Vai parecer clichê, mas você precisa se achar bonita, porque mesmo que nem todos concordem, eles vão ver que apesar de tudo você ama a si mesma e eles vão admirar isso em você. Espero ter ajudado. Beijos.

  • SOU FEIO COMO PODE VER NA FOTO, MAS TENTO USAR ROUPAS QUE CAEM BEM NO MEU CORPO TENTO FAZER MEU VISIAL E NAO O DOS OUTROS VC PRIMEIRA MENTE DEVE AUMENTAR SUA AUTO-ESTIMA POIS ELA E BAIXA E TENHO CERTEZA QUE VC NAO E FEIA POIS NENHUM DE NOIS E FEIO SO QUE UM E BEM MAIS ESTILOSO QUE O OUTRO.

    TENTE TER UM ESTILO FALE SOU BONITA E PRONTO SEMPRE TEM UMA PESSOA QUE ESTA PRONTA PARA GOSTAR DE VC E SO PROCURAR. VEJO TANTA BAIXINHA BONITA TANTA GORDINHA LINDA E TANTA MAGRA BELA PELO SEU JEITO DE SER.

    ELAS SAO INTELIGENTES SE VESTEM BEM SAO ALEGRES E TEM HOMENS QUE DAO VALOR PARA ESSE QUESITO COMO EU DOU.

    NEM TUDO NA VIDA E TENTAR SER E CONSEGUIR SER , CORRA ATRAZ E BUNSQUE O SEU JEITO DE SER TENHO A DEVDA CERTEZA QUE SEU ESTILO NAO E ADEQUADO AO SEU CORPO, OU SEU CABELO NAO E PARA SEU ROSTO.

    ALENDO MAIS VC SO TA querendo sequir conselhos da midia.

  • Minha flor , você não tem que ligar para oque esse povo fala vai se arrumar coloca uma roupa nova muda o cabelo faz uma maquiagem saia por ai , mais não saia por ai na intenção que alguem vá pedir pra ficar com você e tal mais saia pra se divertir pra ver rostos novos e o principal de tudo se ame primeiro , e se você ainda não namorou e porque não chegou a hora ainda , tenha paciencia ;)

  • Hoho Calma

    Aposto Q Esses Carinhas Também Gostam De Ficar Empurrando Um Ao Outro Em Uma Rodinha De Amigos

    Sai Dessa kkk

    Tipo Não Importa Oq As Pessoas Digam Mas Sim Oq Você Pensa

    Nem Sempre Beleza Importa Seja Legal Companheira Divertida Que Logo Logo Aguem Vai Se Interessar Em Você E Nem Liga Para Oq Essas Crianças Dizem Tipo Podem Ter 16 Anos Ou Mais

    So Q não é Idade Q Faz Um Homem De Verdade e Sim suas atitudes ;p

    Espero Ter Ajudado :D

  • Se mata, vira lésbica ou desenvolva sua mente ( seja inteligente)..pois feia com 16 anos, não vai mudar do nada e virar bonita..é, assim é vida. (2)

    muita boa e realista a resposta do palmeirense .

  • exclui os q te tratan mau e de mais atenção talves para aquele garoto nerd e cdf são as melhores opções para uma menina um cara sério !! eu sou o meio termo sou meio cdf mas me visto bem e sou mt visionário apesar de ñ ser mt velho!!ñ de bola pro q dissen vai aparecer alguem especial em sua vida é so questão de tempo

  • Você tem que fazer algo para mudar sua aparência já não está contente com ela, exemplos: corte de cabelo novo, mechas/luzes, tratamento na pele e até roupas novas que valorizam o seu corpo.

  • amg nao liga pra esses idiotas nao ! esses meninos são uns otarios ' rlx , qe na hr certa vai chegar o menino qe goste de vs como vs é :)

Sign In or Register to comment.