Tinta estraga mesmo o cabelo ?

eu queria pintar meu cabelo,mais não tenho coragem,tenho 16 anos

e nunca pintei, e queria saber se tinta estraga o cabelo,resseca,meu cabelo é bem fininho e tenho medo de pintar.

Comments

• Realmente vc ainda é muito nova pra pintar o cabelo...

Pq vc não deixa pra mais tarde? Quando não tiver mais jeito? Afinal de contas, os fios brancos vão chegar... Infelizmente!!!

Eu sei que algumas pessoas vão dizer que a tinta não estraga o cabelo, que deixa brilhoso e tal... Mas eu continuo achando que o crime não compensa!!!

Só uma coisinha. Se vc for mesmo usar tinta, use a Evolution, da AlfaParf. Foi a que minha mãe mais gostou. É a que menos resseca.

Pense bem e boa sorte na sua decisão, tá?

Bjus!!!

• Tátah, pense bem nessa decisão pois eu tbm quando tinha 16 anos resolvi pintar meu cabelo, porém... Dá muito trabalho para manter saudável, por melhor que seja a tinta, vc tem que fazer muita hidratação, aparar as pontas, usar shampoos de boa qualidade, cauterização.... Será que a grana dá? Outra coisa, dependendo da cor da tinta, pode desbotar o cabelo, eu por exemplo na época pintei de loiro dourado, depois de um tempo começou a ficar avermelhado e desbotado, tive que pintar de preto para voltar ao normal, meu cabelo natural é castanho claro. Quer uma dica? Faça umas luzes bem fininhas para dar uma iluminada no cabelo, fica bonito e não é tão agressivo. Boa sorte!

• Hoje existe muitas opções no mercado é preciso bom censo, opte por uma tinta sem amônia e faça hidratação sempre que for necessário . Tenha um belo dia..

• Oie

Sim, a tinta agride imenso os cabelos, principalmente aquelas tintas que têm amoníaco e todos aqueles químicos prejudiciais. Pintar o cabelo é algo definitivo, por isso eu aconselho que comeces a pintá-lo com tintas héne, que costumam sair após as lavagens do cabelo.

Se decidires mesmo pintar depois, deves ter o dobro do cuidado com os cabelos: fazer máscaras de hidratação, por exemplo. Uma vez que os cabelos pintados ressecam imenso. Ter cuidado com o sol e água do mar tb é importante.

bj

• dizem que sim

• olha a quimica resseca sim o cabelo, mas existem varias opções de hidratações e cauterizações que podem ser feitas apos a quimica que ajudam a conservar o brilho e a maciez dos fios

se voce quer pinar o cabelo procure uma boa profissional pois ela vai saber qual tintas usar. e qual tipo de tratamento voce devera fazer apos a coloração ok?

• a maioria das tintas ressecam muito o cabelo, quando vc passa ele fica bonito, mas depois o cabelo vira uma palha.

• Estraga nada.Faz ficar com brilho e mais bonito.

Sign In or Register to comment.