oi gente alguém sabe o q é?

minha mestruação sempre chega do dia 01 a 03 do mês,todo mês é assim...só q eu tivi relações com meu namorado,sem camisinha,porem ele ejaculou dentro 2 vezes...não tomo nenhum remédio pra evitar gravidez,só q até agora minha mestruação não veio,vai fazer 1 semana amanhã,não estou peocupada,nem ansiosa,estou normal,seja o q Deus quiser...ela nunca atrasou assim de ficar 5 dias sem vim,nunca mesmo,vou ao médico amanhã pra saber o q é,pois na terça feira,comecei a sentir umas dores no pé da barriga,as vezes no lado direito ou esquerdo,porém não desce mestruação nenhuma,nem estou sentindo os sintomas dela descer,pois sempre antes da minha mostra chegar,os seios ficam inchados e doloridos,minhas pernas doem um pouco,dor de cabeça e até agora nada,não tô sentindo nada,nadinha e quando ta perto de chegar tenho corrimento marrom,indicando q vai chegar.o método da pessoa se tocar,tocar no pé da barriga da pra sentir alguma coisa?

Comments

• Olhe..

Ja que a sua mostra atrasou.., faça o BHCG.., se tiver um plano de saude, vai direto a um hospital, se consulte com um clinico geral que ele te receita o BHCG, vc faz na hora e o resultado sai em 2 horas..., assim vc vai ficar mais calma meu Anjo..

E se der positivo..., meus Parabéns, procure seu ginecologista para começar um pré Natal..

Que Deus ilumine seu caminho...

Bjos!

• Olhe se o atraso é de 5 dias já então faça logo o beta menina, só assim vc já terá a certeza se é bb ou não.Mas eu acredito que seja bb simmmmmmm. venha nos dizer o seu positivo.

Deus te abençoe menina.

Bjs

• Pode estar gravida sim se sua menstruação nunca atrasou, mas tire suas duvidas com medico ok e boa sorte!!!!

Sign In or Register to comment.