Porque o Space Amigos humilha seu sitezinho?

Não tem conta? Que azar, crie agora mesmo

Está cansado das besteiras do Yahoo?

Vai pra lá

Comments

  • Será que humilha msm? Kkkkk se humilhar o Yahoo tu não estaria aqui fazendo propaganda desse site :3 paga Pau do yahoo

  • Eu tenho uma conta lá, eu adorei lá é tranquilo e de agora em diante tudo vai mudar, não vou mais ficar sofrendo aqui no yahoo, eu já fui perseguido por trolls, e já tive várias perguntas e respostas reportadas injustamente e de que adianta recorrer se a equipe do yahoo não fazem mais nada.

    E olha que eu sou um usuário antigo do yahoo e nunca tive problemas, foi neste ano que as coisas começaram a pesar para o meu lado, eu gosto do yahoo, pena que não ficarei mais aqui por causa dos problemas em que esse site se encontra, tô decidido e vou ficar no space.

    Esses usuários que estão falando mal do space provavelmente foram banidos de lá, e estão descontando suas raivas e frustrações, e também cada argumento bizarro, e dão essas informações falsas a respeito do space que não são verdade para tentar influênciar usuários a ficarem contra.

    Pra mim lá está bem melhor ^.^

  • Space amigos daqui a pouco vai virar um Yahoo. Os usuários de la vao crescer juntamente com os trolls e tem moderador que de conta?

    Na moral se vai ficar criticando e comparando o Yahoo com o space pega suas malinhas e corre pra lá.

    Não to defendendo Yahoo tmb não. Cade os moderadores? Coçando o saco? So pode.Os que eu vejo ativos são puquissimos pra uma grande comunidade.

  • Lamentàvel 😧

  • Ninguém se importa

  • Não conheço.

    Não tenho interesse.

    Não vai me dar lucro.

    Não. Obrigado. Dispenso.

    Entro no Yahoo por causa da Khoshãal.

    Mas assim que ela voltar para mim deixo de entrar.

  • Esse negocio de correr atras de pontos é estranho..eu já respondi muitas perguntas e dizem que preciso de mais..aff

  • nao sei nao faço ideia

  • nao sei mesmo

Sign In or Register to comment.