Oi Pessoal queria saber se alguem pode me responder como e que os ETs se reproduzem?

Sera que e pela forma convencinal ou tem outro jeito

Comments

  • Cara... mas que pergunta inteligente!!!! tô bobo.....

  • Seria interessante saber primeiro se eles existem.

  • Como é que você sabe se existe Et`s. Aonde você viu um ET.

  • Se estão mais avançados que nos, é com a medicina, se não, fazem como nos fazemos.

  • OsETssereproduzempelamaneiracorretaeeficaznasuacapoacidadeprocriadora. Sensacionalmentesereproduzemcomassuasformasdepensamentosexoneradasaopotencialdamatemáticaorgânicaemseusdeveressociaisaoparlamentohiera'rquicodestesseresconstatementeaparecidosemqualquerlugarqueaparecemsegundosuascomitivasdechegadasultrarápidasepartidassemdiasconsecutivosemsuasverbalidadesassociadasaoresultadogenéticodesuasaparições.

    AfinalidadedesuareproduçãoécapazdedeixarqulaquerserquenãosejaosETsemumanostalgiaimpopularaoseucarismaesbeltodesuperiorcapacidaderacional. portantoédemaisquererduvidardoaumentoconstantedesuasfamiliasemqualquerlugardouniverso.

  • Não seria mais interessante, primeiro, saber se eles de fato existem. Saber como eles se reproduzem vem depois. Não inverta a ordem natural das coisas. Você poderá pegar um resfriado! He he he.

  • Redlight� que realizava experi�ncias e provas com naves alien�genas em v�o. Um outro projeto, designado �Snowbird�, foi formado com a tarefa exclusiva de dar explica��es � popula��o e � imprensa de cada avistamento que fosse feito por populares das naves testadas pelo �Projeto Redlight�.

    O �Snowbird� constru�a e usava naves feitas com tecnologia convencional, que voavam exclusivamente para dar shows � imprensa e �explicar� alguns verdadeiros avistamentos p�blicos de naves alien�genas. Com isso, diminu�ram sensivelmente as declara��es de observa��es de UFO�s . A troca de tecnologia atualmente ocorre no local conhecido como �S-4�, que recebeu o nome c�digo de �The Dark Side of the Moon�. O Ex�rcito dos EUA formou uma organiza��o super-secreta para treinar e fornecer o pessoal de seguran�a para todas as bases alien�genas. Esta organiza��o foi chamada �Organiza��o Nacional� NRO) e � baseada em Forte Carson, Colorado. As equipes encarregadas da seguran�a do projeto foram chamadas de �Delta�.

    Thomas C., o oficial de seguran�a da base de Dulce, Novo M�xico, nos afirma que existem mais de 18 mil pequenos �Ets cinzentos� em Dulce, e tamb�m alguns grandes �rept�ides�, ou �human�ides reptilianos�. S�o andr�genos e reproduzem-se por �partog�nese�. A maioria deles trabalha nos n�veis 6 e 7 e mora no n�vel 5, onde o �nico sinal em ingl�s est� num tubo de transporte: �Para Los �lamos�. Os sinais de identifica��o nas portas e corredores s�o uma combina��o de caracteres alien�genas com o sistema de s�mbolos universais. No n�vel 2 ficam os trens, os transportes, as m�quinas de cavar t�neis e os discos voadores. No n�vel 4 pesquisa-se a aura humana, a telepatia, a hipnose e os sonhos.

    Os pesquisadores j� sabem como �separar o corpo bioplasm�tico do homem de seu corpo f�sico, para colocar uma entidade alien�gena no homem, depois de removida a matriz de for�a da Alma�. O n�vel 6 abriga os laborat�rios gen�ticos, onde se realizam experimentos com focas, peixes, p�ssaros e ratos, que t�m suas formas originais alteradas. No n�vel 7, de maior seguran�a, ficam as celas onde milhares de cobaias humanas aguardam a vez, geralmente drogadas e confusas, e onde embri�es human�ides s�o mantidos em geladeiras.

  • Bom, da ultima vez que estive conversando com um deles, abordamos esse assunto, eles me garantiram que a reprodução deles é pelo dedo.

    Isso mesmo, pelo dedo, onde tocam, pronto, nasce um bruguelo, ou melhor um Etzinho Teimoso, sexo pra eles é bem diferente, segundo ainda relatos deles, o ato intimo acontece entre 3 paredes, quando um esfrega a orelha no outro, o orgasmo dura em média duas (2) horas e meia, quando então eles repetem tudo novamente.

    Eles me relataram outras coisas também, inclusive perguntei sobre defecar...bom, depois eu conto.

  • .... vc acredita em ET? entao imagine como eles se reproduzem.... ou entao vá a Marte e pergunte como isso acontece, se vc souber falar a lingua deles!

  • Só a Nasa pode te explicar, vai lá, porque aqui eu não sei, eles pegaram estes ETs, alguns até no Brasil, o caso de Virgínia estão estudando lá. Mas não mostram para o mundo, para não provocar pânico mundial.

Sign In or Register to comment.