A pílula faz efeito durante quantas horas? me respondam por favor

minha ultima mestruação foi dia 06-07, depois disso não tomei mas remédio e tive relações frequentes,e meu namorado gozou dentro todas as vezes, minha mestruação esta atrasada 5 dias sera que posso esta gravida? espero que sim rsrsrs

Comments

• Olá!!!

Na minha opinião as chances de vc estar grávida são muito grandes, mas só um teste de gravidez para confirmar, aí vai uma dica:

Faça um teste de gravidez. Estes são os diferentes tipos:

· teste de gravidez caseiro: a maioria destes testes consegue determinar se a mulher está grávida logo no primeiro dia de atraso menstrual (cerca de 14 dias após a concepção). Eles detectam a hCG na urina. Os resultados ficam prontos em cinco minutos. Se o teste indicar que você está grávida, entre em contato com seu médico o mais rápido possível para fazer um exame físico. Os testes de gravidez caseiros são bastante precisos, mas não são infalíveis. Se o teste der negativo e você ainda tiver com sintomas de gravidez, entre em contato com seu médico.

· exame laboratorial: esse exame determina se a mulher está grávida de sete a dez dias depois da concepção. Ele também detecta a hCG na urina. É preciso ir a um consultório médico ou laboratório para fazer esse exame. Os resultados ficam prontos em alguns minutos se o exame for feito no consultório médico. Se for feito em um laboratório, os resultados ficarão prontos no dia seguinte ao da realização do exame. A precisão é de aproximadamente 100%.

· exame de sangue: esse exame determina se a mulher está grávida uma semana depois da concepção. Ele avalia a presença de hCG no sangue. É necessário ir a um consultório médico ou laboratório para fazer esse exame, e os resultados ficam prontos no dia seguinte ao da realização do exame. A precisão é de praticamente 100%.

Se algum desses testes der positivo, seu médico irá fazer um exame do abdome, útero e colo uterino. A dilatação do útero e do abdome, assim como a suavização do colo uterino, são outros fortes indícios de gravidez. A prova definitiva acontece quando o médico consegue visualizar o feto com o auxílio de ultra-som (de quatro a seis semanas depois da concepção) e consegue ouvir o batimento cardíaco do feto com o auxílio de um instrumento manual denominado Doptone (cerca de 10 ou 12 semanas após a concepção).

Com a confirmação da gravidez, o médico irá fazer um programa de visitas pré-natais para avaliar o seu bem-estar e o do bebê ao longo de toda a gestação

http://www.jakobi.com.br/sintomasgestacao.htm

Espero ter ajudado...

Felicidades!!!

• Quase certeza, amiga... mas pode fazer o teste de farmácia.... se estiver já dá positivo, caso dê negativo faça o exame de sangue "beta-hcg" o meu foi positivo antes do atraso menstrual...eu tinha certeza que estava e estava mesmo!!!

Boa sorte e se estiver muita paz na sua gravidez... um bebê é a melhor coisa do mundo!!!

Deus te proteja, abençoe e guarde!!!

• Amiga, a pílula só faz efeito por 24 horas. Você tem muita chance de estar grávida. Aguarde mais 3 dias e faça o exame de beta-hcg. Boa sorte.

• BEM SE VC TEVE UM CICLO DIA 06/07 AINDA NAO ESTA ATRASADA,,,,MAS PROVAVELMENTE LOGO ESTARA gravida...EU TBM ESTOU NA MESMA ESPECTATIVA PAREI A PILULA DIA 10 ....AI MEU DEUS

rsrs boa sorte kerida

• Que eu saiba, cada pílula tem duração de pouco mais de um dia. Se você deixou de tomar, menstruou e teve relações sexuais e agora está atrasada, acho que a resposta é sim queria!! Boa sorte e beijinhos.

• isso e muito relativo por exemplo tenho uma amiga q tomava anti a tres anos e qnd parou praengravidar engravidou com 2 meses eu tomava a um ano e qnd parei pra engravidar engravidei com 5 meses

pode ser q vc esteje gravida pode ser q os seus hormonios ainda nao voltaram ao normal

boa sorte bjsssssss

Sign In or Register to comment.