Como faco pra transar?
Gente e assunto serio mesmo. Estou na seca e nao consigo achar ninguem pra transar, e obvio que nao pergunto,ne mas espero alguem dar em cima de mim. Como sou uma pessoa conhecida no bairro e sou serio, acho que as pessoas tem medo de chegar em mim. Como fazer pra deixar clara minhas intencoes sem arranhar minha imagem? r pra deixar clara minhas intencoes sem arranhar minha imagem?
Comments
Sei la se vc eh homem ou mulher, mais aí que ta o problema , oque os outros pensam, eles nao tem nada que ver. Se for homem , saia comendo pareio , feia, bonita, véia.... E se for mulher, caia na balada e festeje com a moçada. Agora se quer andar de safadeza com o msm sexo, vai cria vergonha nessa cara.
você é gay ou hétero?
você é homem ou mulher?
Se não quer ser mal visto em seu bairro, procure se relacionar com pessoas de outros lugares, hétero ou homo faça sexo e seje feliz!
].]]Olá gente.
quero lhes fazer uma pergunta
Veja só, Deus amou o mundo de uma tal maneira que acabou dando seu filho Jesus para que através da sua morte possamos ter a vida eterna!
Maravilhoso não?
mas como recebemos essa vida eterna??
CREIA QUE JESUS à O CRISTO, QUE ELE à O FILHO DE DEUS , E QUE ELE VEIO TE SALVAR, siga a vontade de Deus ,peça com fé para Ele te guiar no caminho da verdade e não desista do caminho, vá ATà O FIM e você se dará muito bem.
no final vai dar tudo certo!
e VOCÃ ACEITA ESSA VIDA?
é um risco que você tem que correr..
desculpa, mas nao sei.
vc pe hetero ou gay?
homem ou mulher?
coloque informaçoes anjo beijos
Muito dificil um mulher tomar a iniciativa.
O melhor seria vc mesmo tomar.
vai pro lugar bem longe du teu bairro paga uma profissa e trepa
2 pontos