como colocar uma empresa na internet?

como colocar uma empresa na internet,igual um currículo para uma outra empresa de grande porte ler e pegar esse currículo.me ajudem pessoal,meu vizinho falou pra mim fazer e eu não sei fazer,só com suas ajudas.obrigado.

Comments

  • como colocar uma empresa na internet,igual um currículo para uma outra empresa de grande porte ler e pegar esse currículo.me ajudem pessoal,meu vizinho falou pra mim fazer e eu não sei fazer,só com suas ajudas.obrigado.

  • Divulgue seu trabalho: www.outweb.com.br/tradeweb

    É um sistema de buscas onde as empresas e o comércio se cadastram e tem um perfil onde tem descrição, contato, fotos etc. Isso visa facilitar que as pessoas encontrem o que procuram e divulguem com o que trabalham.

  • basta você constrir o site de sua empresa,para isto,você terá que

    contratar um técnico em informática,senão,você não atingirá seu objetivo empresarial.

  • O Brasil lá fora por causa de um gênio pernambucano não será mais conhecido como a TERRA DAS PROSTITUTAS?

    PRESTE ATENÇÃO NESSA INFORMAÇÃO URGENTE

    O Brasil está de parabéns. Nascem as regras para a PRONÚNCIA INGLESA a partir de um crânio natural de Recife, PE, um torcedor do SPORT, um campeão, na acepção da palavra.

    Realmente esse senhor de 50 anos é um fenômeno nacional. Uma noite dessas, na BBC, ele deu uma entrevista surpreendente a respeito das regras que ele próprio montou.

    No mesmo dia acessei o site de uma livraria e comprei o seu livro A REGRA UNIVERSAL DA PRONÚNCIA INGLESA e não me arrependi, realmente era tudo que ele disse na entrevista

    Imagine se um brasileiro acertaria a pronúncia da palavra REVERBERIO que ele nunca viu. Tente aí acertar. Não conseguiu, né?

    Pois bem, agora com a regra da pronúncia portuguesa, você acerta REVERBÉRIO. Viu? Os americanos e nativos de língua inglesa apanham muito na pronúncia inglesa porque tiveram preguiça de sistematizar o padrão único

    Fábio Braga de Alencar fez. Um brasileiro fez.

    O brasil lá fora, mais do que Pelé, exaltará o nome desse novo gênio do milênio.

    Leiam o que deu no Jornal de Pernmabuco

    As regras eram imaginárias até então. Quando você falava IMAGE de imeidj, VARIETY de vérieti, DOVE de douv, SQUASH de skuésh, PEARL pírl, o cérebro que organiza regras ao acaso achava que:

    IMAGE imeidj AEIOU+CONSOANTE(1)+E ( FINAL ) A vogal A teria o som de ei em todas as palavras como FACE, GAME, SAVE etc...

    VARIETY vérieti AEIOU+CONSOANTE(1)+R+VOGAL A vogal A soaria é como em MARY, CHARIOT, FARE

    DOVE douv AEIOU+CONSOANTE(1)+E(FINAL) A vogal O com o som igual a das palavras GLOBE, MODE, ROSE

    SQUASH skuésh AEIOU+CONSOANTES(2,3) A vogal antes de 2 consoantes com o som é de APPLE, BANK, LACK

    PEARL pírl Como num grupo EA imaginário de palavras como TEAM, REAL, EAT

    O que o professor Fábio Braga de Alencar fez?

    Coerentemente construiu as regras que antes eram imaginárias, tornando-as reais, como?

    Os Sitemas AEIOU+ AMBIENTE ORTOGRÁFICO passaram a ser verdadeiros

    Mas os grupos também.

    Daí as palavras citadas acima terão os seus sons mudados por constarem grupos, veja:

    DOVE de som dâv por causa do grupo OVE de LOVE, COVER, GLOVE

    SQUASH de som skuósh por causa do grupo QUA de QUALITY, SQUADRON, QUARTZ

    VARIETY de som vâráieti por causa do grupo IET de DIET, ANXIETY, EBRIETY

    PEARL de som pârl por causa do sistema EA+R+CONSOANTE de SEARCH, LEARN, HEARD

    IMAGE de som ímîdj por causa do grupo AGE ( no final das palavras com mais de uma sílaba) de ADVANTAGE, SAVAGE, LUGGAGE

    Logo, as coincidências ortográficas e fonêmicas ditaram a regra.

    Ao todo são cerca de 800 GRUPOS E 5o SISTEMAS

    Além dos sons das 26 letras do alfabeto, quando fizermos alusão a elas

    e 26 letras nas palavras, quando sobrarem dos grupos, como em XEROX de som zíraks. Nesta palavra de origem grega, observe que X no começo soa z e depois soa ks. O resto da palavra é sistema. Aquele de duas sílabas com uma consoante cortando uma vogal de outra, como em FAVOR feivor, CREDO crídou, PILOT pailat, etc...

    Esses 1.000 pontos de observação você repete 100 vezes no mínimo até a décima página de um bom livro de literatura inglesa

Sign In or Register to comment.