É difícil imaginar o M.Shadows dando a bun.da...
E se forem qual o problema ?
É o que você tem a ver se eles são ou não?
O vocalista e o guitarrista são casados com duas mulheres que são irmãs
Ele é casado com uma mulheerrr!
UHSAHUHSAHUHSAH
Olha, eu posso não gostar dessa banda, e também não sei se você gosta ou não, mas uma coisa é certa: Esses "gays" pega mais mina que muita gente que não gosta. Sem dúvidas!
Olha só, não é o estilo que eu mais curto. Avenged sevenfoda kkkk. Mas não é por isso que são gays. Pelo menos nunca me pareceu isso.
Nao que eu saiba,mas nao entendo porque falam isso??,ja escutei varias vezes as Pessoas falando isso.
Desde que ninguém faça escândalo como costumamos ver pela Mídia ou nas ruas, cada um faz o que quiser de suas vidas!
É uma noticia excitante.Tomara que sejam mesmo que seja escondido.
são machos
Comments
E se forem qual o problema ?
É o que você tem a ver se eles são ou não?
O vocalista e o guitarrista são casados com duas mulheres que são irmãs
Ele é casado com uma mulheerrr!
UHSAHUHSAHUHSAH
Olha, eu posso não gostar dessa banda, e também não sei se você gosta ou não, mas uma coisa é certa: Esses "gays" pega mais mina que muita gente que não gosta. Sem dúvidas!
Olha só, não é o estilo que eu mais curto. Avenged sevenfoda kkkk. Mas não é por isso que são gays. Pelo menos nunca me pareceu isso.
Nao que eu saiba,mas nao entendo porque falam isso??,ja escutei varias vezes as Pessoas falando isso.
Desde que ninguém faça escândalo como costumamos ver pela Mídia ou nas ruas, cada um faz o que quiser de suas vidas!
É uma noticia excitante.Tomara que sejam mesmo que seja escondido.
são machos