Na sua opinião, Qual é a melhor banda de rock de todos os tempos?

Update:

Anjo da noite concordo

Eu acho que é AC/DC tipo por que é uma banda muito ****

mas a que eu mais gosto é guns n roses

o resto falam a Maior não az que vc mais gosta

Update 3:

mister punkel

Eu sei que é uma banda satanica não é só por que ela é satanica que eu tambem sou

**** - se se os integrantes são satanicos eu é que inportar gostar do son da banda

Comments

• guns and roses concerteza

• É NOIS MANO AC DC É MTO FOOOODAAAAAAA

• É impossível escolher uma só no meio de tantas bandas boas...

• AC/DC, porque é a uma banda que realmente me agrada, é uma das antigas que está em atividade, e nunca perde o geito de fazer musica.

• AC/DC é uma banda Satânica as Iniciais querem dizer: Ante Crito/ Odio a Cristo

Satanismo, expressão da precariedade da sociedade

“ Ninguem serve ao demônio gratuitamente e por amor “

Para compreender melhor o satanismo ativo, ele o classifica em 3 categorias: satanismo de adolescentes, satanismo ácido e satanismo racionalista.

O satanismo de adolescentes é próprio de pessoas nessa fase de idade, que formam grupos satânicos, ainda que não conheçam nada sobre o satanismo.

Os pré-adolescentes ou adolescentes fazem isso por curiosidade e movidos por uma busca de identidade e de auto-afirmação frente aos adultos. Geralmente estão em busca de afetividade e socialização. Costumam reunir-se às sextas-feiras à noite, tomar bebidas alcoólicas, ouvir rock e, com algum iniciado no satanismo, vão aprofundando no conhecimento da filosofia do grupo. Às vezes, se há algum adulto, é ele quem os inicia em atos imorais; esse adulto geralmente tem dificuldades psicológicas ou éticas.

1)-O satanismo ácido reúne pessoas que já executam atos mais graves, como consumo de drogas, atos sexuais e orgias e possivelmente delitos. Geralmente são jovens com alguma conduta desviada, que escolhem esse comportamento como uma forma de agregar-se e de expressar poder diante do seu grupo social. Freqüentemente não conhecem a teoria do movimento satânico, mas utilizam esse nome para gerar temor ou medo entre as pessoas.

2)-O satanismo racionalista é próprio de pessoas cultivadas intelectualmente, que geralmente leram obras de Nietzsche e Crowley. Seu satanismo é fruto de uma opção pessoal e de uma filosofia de vida. São pessoas comuns e correntes, não realizam necessariamente rituais e não entram em conflito com o grupo social em que estão; simplesmente não concordam com os convencionalismos culturais, religiosos ou legais da sociedade atual. Este seria o autêntico satanismo com motivações filosóficas.

Diante dessa realidade, apresentam-se 2 interpretações. Uma, anti-satânica, que acredita que o satanismo é como uma máfia que organiza um complô contra os bons costumes, contra a Igreja e contra as religiões. Cria-se um rumo-pânico que produz notícias alarmantes. Em outras palavras, seria o flagelo apocalíptico do anticristo feito realidade.

Trata-se de um exagero, levado a cabo dentro de grupos fundamentalistas cristãos, ainda que haja, efetivamente, atos cometidos por grupos satânicos, mas não na proporção que eles calculam.

A outra interpretação leva a uma atitude mais crítica e mais real. O satanismo não é a obra-prima da multinacional do mal, mas a expressão da precariedade da sociedade.

A falta de afeto na família e a destruição da mesma, a marginalidade e a exclusão social e o vazio de uma sociedade competitiva, consumista e individualista são a matéria-prima do satanismo.

«Os adolescentes que crescem sem a presença dos pais, os jovens que não tiveram oportunidades na vida e a falta de uma genuína experiência religiosa em um meio voraz criam bases para o surgimento da ideologia satânica, como meio compensador de carências ou expressão dessa carência.

"Se enxerguei além dos outros, é por que estava no ombro de gigantes" (Isaac Newton)

Visite e deixe seu comentário em meu blog:

http://berakash.blogspot.com/search/label/Ate%C3%A...

• RESTART...KKKKKKKK' TO ZUANDO

AKY É ROCK AND ROLL NA VEIA...

NAO DAH PRA FALAR UMA SOH, MAIS HÁ MTAS BOAS COMO AS PESSOAS DISSERAM AI EM CIMA...MAIS EU GOSTO DE SLIPKNOT, MELENCOLIN, BLINK 182, AC/DC, FOO FIGHTERS, NIRVANA E A QUE NAO PODE FALTAR, POIS A PESSOA COMEÇA A ESCUTAR ROCK ESCUTANDO GUNS AND ROSES, ESCUTANDO SWEET CHID O' MINE...E DENTRE OUTRAS COMO BON JOVI, THE BEATLES, QUE ESSAS SÃO O ROCK CLASSICO, AQELE QUE ATRAVESSOU GERAÇÕES;

ESPERO TER AJUDADO ATÉ MAIS

• Iron Maiden

• eu te digo de forma bem cinsera, não existe essa coisas de melhor banda de rock de todos os tempos, varia de gosto de cada pessoa, tudo vai acontecendo com o tempo, existe varias bandas no mundo boas, mas cada um tem seu ,gosto... para responder essa pergunta de forma correta, é aquela banda onde todo o mundo gosta, acho dificil ter uma banda que todo mundo goste, cada um de nós tem sua banda favorita, Guns’n Roses pra mim é o melhor...

• Jimi Hendrix Experience

Sign In or Register to comment.