Ajuda gente, por favor!!!!!!!!!!!?

Hoje o meu cachorro morreu envenenado, eu to querendo adotar um outro, mas não sei se vou aguentar outro cachorro morrer, por que com certeza ele vai morrer um dia!!

O que vocês acham que eu devo fazer, adotar outro para não ficar só, ou eu devo ficar sem cachorro???

PS: meu cachorro chamava bob, se eu for adotar outro você acha que eu devo dar o mesmo nome em homenagem ou eu devo por outro nome, se você acha que eu devo por outro nome por favor de uma sugestão!!

Comments

  • Todo mundo morre a vida é assim fazer o que né =( , Mais o que fizeram com o seu cachorro não é coisa normal por que os animais todos devem morrer de velhice e não um enxerido tirar a vida de um animal inocente , quem tira a vida de um animal merece tudo do ruim e do pior! por que tem gente nesse mundo que não tem coração não sabe o que faz , mais quando essa pessoa morre ela verá como é bom sofrer! , adote um outro cãozinho sim ( macho ou fêmea ) são todos amigos! , adote um sim eles é os nossos melhores amigos! , mais dessa vez você tem que tomar cuidado com ele para ele não morrer envenenado !! , vou te dar uns nomes!

    Nomes de fêmeas!

    1-Laila

    2-Lily

    3-Florzinha

    4-Mel

    5-Melody

    6-Lulu

    Nomes de Machos

    1-Max

    2-Rex

    3-Jhow

    4-Jhony

    5-Tom

    5-Scooby

  • Acho que você deve ficar um tempo sozinho até se recuperar da morte do Bob,quando for adotar outro cachorro eu acho que não deveria colocar o nome dele de Bob se não você lembraria do dia em que o Bob morreu

    Sugestões de nomes para cachorros machos:

    Max

    Máximus

    Léo

    Bethowen

    E só os nomes que eu sei

    Espero ter ajudado

  • Olá,..sinto muito pelo seu cachorro.

    É bom você adotar um outro para que tente superar o falecimento do outro..., eu sei como você se sente, meu cachorro morreu no ano passado...ele iria fazer 2 anos ele fugiu de casa, alguém machucou ele ou ele se meteu em briga de cachorro , mas sempre quando ele andava com o meu outro cachorro * Mininu * isso nunca acontecia porque * Mininu * defendia ele de tudo, mas quando a tragédia aconteceu,meu pai não quis leva-lo ao veterinário então depois de 5 dias, meu cachorro foi dominado pelas larvas...tudo mais ...ele fico ''tetraplégico'' e morreu na clinica quando minha mãe foi leva-lo mas ja era tarde de mais,...): eu fiquei de luto por 1 mês mais o meu cachorro * Mininu * ele ficou sem comer , eu e ele ficavamos juntos eu chorava por falta do * Simba * , mas eu consegui venci o LUTO !

    Olha , eu acho melhor adotar um cachorro que seja labrador, e se você decide o nome dele pode ser Bob , em homenagem a o seu falecido cachorro ou se não escolha um desses nomes :

    - Mufasa

    - Bily , Billi ou Bili

    - Spike

    - Bethoven

    - Simba

    - Kovu

    - Kenay, Quenay , Quenai ou Kenai

    - Simba

    Se você quizer uma fêmea eu tenho esses nomes bonitos para cachorro :

    - Kiara

    - Safira

    - Bibi

  • bom adote um da mesma raça pensando bem dois uma fêmea e um macho o macho bob e a fêmea pode ser lily,gotinha... quando eles cruzarem faça varias omenagens eu sei como é meu hamster morreu recentemente eu to igual a vc bom espero ter ajudado cara obs:eu sou o menino(aquela é minha mãe e o meu hamster tchauuu

  • nossa sinto muitoo pela sua perda

    olha axo sim q vc deve comprar outro cão , mais não com o mesmo nome para passar o tempo

    um grande bjss

    e boa sorte

  • Primeiramente sim,você deve comprar outro cachorro,pra aliviar a tensão e o sofrimento dentro de vocÊ,mais não fique na expectativa dele ser igual ao outro q se foi,aprenda novas coisas,trate ele da mesma forma que tratou o outro,com amor e carinho,e não de o mesmo nome,pois toda vez que você for chamar ele,vai se lembrar do seu antigo animal de estimação!!

    Um grande abraço

  • Querido, primeiramente, sinto muito pelo seu cão... Sei como é a dor de perder um cãozinho, o meu Labrador morreu faz uma semana e meia mas ainda não me "recuperei"... Bem, antes dele morrer eu queria muito um Lhasa, mas depois do que aconteceu fiquei com receio de ter outro cão... Então decidi que irei deixá-lo dentro de casa, assim ele estará mais seguro!!! A decisão de ter outro cão ou não é você que tem que escolher... Mas, você não vai ficar sem um cão pro resto da vida né!? Ou vai? Cães, entre outros animais são os amigos mais fiéis que alguém pode ter, e jamais devem ser esquecidos ou "substituídos"... Quanto a dar o mesmo nome ao outro cão, bem, você tem que pensar bastante, não será difícil pra você chamá-lo com o mesmo nome que você chamava o seu outro cão? *-*

  • Você deve considerar o seguinte: porque o seu cachorro morreu envenenado?

    Foi um acidente que pode ser evitado daqui pra frente? Neste caso, sim adote outro e tenha mais cuidado para que esse acidente não aconteça de novo.

    Ou há alguem que mora perto de você e que é inimigo de cachorros? Neste caso não adote outro cachorro!!!

    Porque se há alguém que está envenenando cachorro por aí, no seu lugar eu pensaria duas vezes antes de arranjar outro bichinho pra morrer do mesmo jeito. É uma morte muito dolorosa.

  • Assim como nós os cães morrem também, porém morrer envenenado não é uma causa natural da vida e, isso significa que ele foi exposto a algum perigo.

    O principal é vc. saber o porque ele morreu envenenado...foi na rua? foi em casa? qual foi o agente causador,.

    A partir daí, que isso sirva de lição e, na próxima vez que vc. tiver um cão, tome mais cuidado para que isso não se repita.

    Desculpe, mas é a minha opinião.

  • adote um gato!!!

    Alguém quer comprar um play Station 2 ???

Sign In or Register to comment.