ajuda por favor,ajuda por favor

fiz o gravi test,pois ja tem 5 dias de atraso a minha monstra. só q no teste tem dizendo q,quando a extremidade da tira é mergulhada em um volume apropriadao de amostra,esta migra por ação da capacidade,até a região rativa da tira.se a amostra contiver hcg em nivel igual ou superiorr a 25mui/ml,este forma um complexo com o conjugado monoclonal anti-hcg,este complexo continua migrando ao longo da tira e se liga então com anticorpos anti-hcg,aplicados na linha t e forma uma banda de coloração visível.quando a amostra não contem hcg,ou estão abaixo do limite detectável,a linha t não desenvolve coloração.

sendo q a minha subiu até o final da tira uma cor bem forte rosa e mostrou a linha t com coloração vermelha,a minha desenvolveu essa coloração. o q quer dizer? estou grávida sim ou não?

Comments

• Va a um ginecologista

• Geralmente o que vc contou é o principio de todos os testes. Eles verificam se tem p hcg na nossa urina., se tiver este hormonio ele aparece na 2 lista do teste . então : 1 risco ( não gravida) 2 riscos ( gravida)

Voce pode ate esperar mais um pouco e fazer outro teste mais seria interessante procurar seu gineco e fazer um teste de sangue

Bjus e boa sorte

• Patty,

Nesses testes de farmácia, se aparecer 2 linhas, é gravidez sim...

Porém, se está com tanta suspeita, faça o exame de sangue, o beta hcg... ele é muito mais preciso para te responder essa dúvida.

Espero ter ajudado e boa sorte.

• Sim.... Parabéns!

• 2 listras indicam gravidez!

• Amiga, procure um médico! Não confio nesses testes! Tira logo essa dúvida! Boa sorte!

• provavelmente nao esta gravida os sintomas sao piscologicos pois vc só vai começar a sentir enjoo depois de uns 15 dias.......

Sign In or Register to comment.