Polícia Militar e CET ajudam Pedro Leonardo a atravessar a cidade. Qual é a sua opinião?

Acabei de ler isso:

O deslocamento da ambulância pelas ruas de São Paulo foi apoiado pela escolta de equipes da Polícia Militar e da CET, que chegaram a interditar um sentido do Corredor Norte-Sul na saída do aeroporto.

Um carro da polícia militar seguiu à frente do veículo com o paciente durante todo o trajeto. No horário, por causa da chuva em algumas regiões, a cidade estava em estado de atenção para alagamentos.

Dou a minha opinião: tomara que tal ajuda contribua para a sua plena recuperação. Mas eu não me conformo com o fato que nem todos tem este mesmo tratamento aqui no Brasil.

Alguém vai dizer: querer que todos tenham este tratamento, é impossivel. Você está com inveja.

Enfim, quero ouvir a sua opinião... acho que esta é uma das melhores perguntas que faço na minha vida de Yahooista

Comments

• Em primeiro lugar: Quero que ele se recupere o mais breve possível, é uma pessoa nova, tem uma filha recém nascida e sofreu o acidente voltando do seu trabalho.

Mas, é um verdadeiro ABSURDO todo o aparato policial que foi disponibilizado para ele. Da saída do hospital que estava, viaturas e mais viaturas acompanhando, depois em SP, diversas motos, viaturas, batedores, "amarelinhos" abrindo as ruas. Coisa de cinema!

Quem tem esse privilégio na saúde caótica desse país? Quisera Deus que fosse assim com todos os pacientes em emergência, MAS NÃO É!!!!! As pessoas morrem aguardando um atendimento, uma ambulância, morrem nos congestionamentos do trânsito.

E sabe quem pagou tudo isso??? Eu, você, todos nós, com os impostos imorais que pagamos.

Esse é o Brasil. Quem tem dinheiro, poder e fama tem todas as portas, e ruas abertas, quem é cidadão "normal" se ferra, tem que matar 1.000 leões por dia pra viver nessa loucura.

E tudo isso só acontece porque assistimos a tudo pacientemente e coniventes com as coisas erradas.

Que DEUS o proteja e cure, mas que está errado, está.

• Depois do comentário de Dudulta, nada mais a acrescentar.

• Concordo com vc, mas o q tem filho de pobre jogado as "MACAS" em Hospitais Públicos! Preconceito? Sim! No Brasil se vc nascer Pobre, ta perdido. Saúde pública e o País perdendo Milhões ou melhor Bilhões para Copa do Mundo, durmimos com esse barulho! Isso faz parte do jogo bobo das Celebridades.

• Também concordo com vc, é claro que ele mereceu como direito à vida assim como todos nós merecemos, mas não temos esse privilégio, acho injusto a forma de tratamento que são dada a nós pobres! Se fosse eu ou vc talvez ja tivesse morrido em algum SUS da vida por ai!

• Concordo com vc , ele so tem esse tratamento pq é famoso i rico , pq se fosse um pobre ninguem faria isso.Tomara que ele se recupere logo .

Sign In or Register to comment.