Tomar café com pão ao mesmo tempo pode fazer mau?

Tenho essa dúvida sobre tomar café com pão. Será que engorda ou faz mau? Sempre me dá muita sede quando termino de tomar café com pão. Aguardo a resposta.

Comments

  • Você deve ingerir mais pão do que café para sentir sede depois. Mas olha, café com pão e feijão com arroz são as refeições mais comuns no Brasil, não tem quem não tenha se alimentado desta forma (pelo menos na infância) e, que eu saiba, não faz mal, a não ser que você tenha a doença celíaca (alergia a gluten, o que vai lhe impedir de comer pão) ou, então, tenha intolerância à lactose (aí, não pode tomar café com leite). Caso contrário, procure não tomar o café muito quente e não coma o pão puro (coloque manteiga, margarina ou mel para deixá-lo mais "macio").

  • Nao,nao faz mal e nem engorda.O q vc poe no pao pode engordar,como p.ex. margarina e manteiga(gorduras),mortadela etc

  • todo dia eu tomo café com pão nunca me deu nada!! O que pode acontecer com o excesso de café é te dar gastrite, mas os dois juntos nada ve fazer mau!!

  • Se fizesse MAL, eu estaria morta há muitos anos...Desde que me lembro, o meu pequeno-almoço é uma caneca de café e um pão com manteiga!

    Possivelmente você adoça demais o café, por isso lhe dá sede.E se o pão for recheado de compotas, pior um pouco...Reduza a quantidade de açúcar, que isso passa.

  • engorda dependendo de quantos pães vc comer,mal so faz se vc tiver problemas gastricos,pode dar azia,eu como ha 40 anos e não morri!

  • claro que não coração

  • Poutz.. haha :D

  • acho q nao faze nenhum mal , engordar todo alimento engorda.

  • Como pão com café desde pequena e nunca senti nada de mal.

Sign In or Register to comment.