Como dar o primeiro beijo?

Bom, eu tenho uma paixao enorme por um garoto de 16 anos (eu tenho 12)... acho que este sabado vou ve-lo pela primeira vez

*mãe vai junto *

( o conheci na internet, e antes de qualquer opnião contra isso, eu confio muito nele, o conheci a 1 ano atras, o amo d gente, e ele sente o mesmo por mim , é serio :)...

Bom, voltando ao assunto.... eu não sei como posso dar meu primeiro beijo com ele (ele tbm é bv). x]

Meu desejo é dar um "beijo de lingua", mas não sei qual o melhor modo de fazer isso, dicas por favor...

Obrigada desde já =]

Comments

• Desculpe, você está a pensar dar um beijo de língua com a sua mãe presente? Rsrsrsrs! Além disso você é muito nova e nessa idade uma diferença de 4 anos é gigantesca! Isto já para não falar que um beijo na boca não se dá logo no primeiro encontro. Cai na realidade!

• Uma criança de 12 anos deveria apenas estudar e brincar de bonecas.

• O primeiro beijo é uma experiência muito importante na vida de todo mundo, escrevi esse pequeno guia passo a passo de como beijar para ajudar tanto meninos como meninas.

1 - Escolha a pessoa

Regrinha básica: o primeiro beijo tem que ser com quem você quer realmente beijar. Não adianta sair beijando qualquer baranga ou barango por aí. Tem que ser com quem você realmente gosta, e isso vai facilitar muito sua vida depois. Beijar alguém só pra "perder a virgindade bucal" ou pra não pagar mais mico na frente dos colegas não tá com nada.

2 - Cuidado com o hálito

Pelamordedeus, não vai me dar o primeiro beijo com mau hálito. Escove muito bem os dentes, passe o fio ou a fita dental, faça gargarejos com Cepacol e chupe um halls, preto, de preferência. Se o Halls não derreter a sua boca, beleza, vamos ao próximo passo...

3 - Papo vai, papo vem, de repente **** e tal...

Vamos pular a parte em que vocês começam a conversar, pinta aquele "clima", você se olham nos olhos e pensam: "Ai meu Deus, e agora?". Vamos logo aos finalmentes: vocês dois estão prestes a se beijar. O primeiro passo é colocar as mãos no lugar certo. Eeeei!! peraí, vamos com calma. Eu quis dizer, o menino com as mãos na cintura da menina e a menina com as mãos atrás do pescoço do menino. Pros meninos, nada de sair esfregando o bigulim na coitada logo de cara. Calma. E pras meninas a mesma coisa vale pros peitos. Mantenham uma distância considerável, afinal, é o primeiro beijo e não a primeira transa. Em seguida, ir passando a mão delicadamente sobre os cabelos do parceiro ajuda os dois a relaxar.

Colocar as mãos no rosto da outra pessoa também é uma boa, mas não é tão carregada de romantismo como a primeira. Segurar o rosto durante o beijo tem mais a ver com tesão, então dependendo do seu nível hormonal, escolha a forma que achar mais apropriada.

E cuidado com a mão boba! Todo mundo gosta de ser acariciado nas partes íntimas, mas pera lá... tudo tem seu tempo.

4 - Língua

Aí que mora o perigo. Nada de sair enfiando a língua na boca do outro assim, logo de cara. Tem gente que não curte beijo de língua, ainda mais na primeira vez. Beije só os lábios, de leve, chupando levemente e por favor, nada de mordidas. Cuidado também com os dentes do parceiro, ainda mais se ele/ela usa aparelho. Ou os dois, que é pior. Se você sentir confiança, pode colocar a pontinha da língua levemente dentro da boca do parceiro... a pontinha!! Se a pessoa responder, aí coloque o resto, bem de levinho, e comece a "dançar" com a língua do outro, bem levinho também.

E por favor! Beijar é uma arte, não um esporte! Maneira aí na língua e na velocidade, como o pior já passou, agora é só curtir o momento bem devagarinho...

5 - O que pode dar errado?

Se você fizer tudo o que eu disse acima direitinho, nada pode dar errado a não ser que o beijo não tenha o ingrediente primordial: paixão. Isso mesmo, qualquer beijo é bom desde que seja carregado com paixão e tesão. Por isso você não precisa se preocupar muito com o que fazer na hora: todo mundo sabe.

6 - Foi bom pra você?

Argh! Nada de fazer essa pergunta! Aprenda a "ler" os gestos da outra pessoa... no caso dos meninos é mais fácil, dá pra sentir o "bichão" deles caso o beijo seja acompanhado de um amasso. Mas e a menina? Querem saber? Toda menina no fundo é uma grande apaixonada romântica... beije-a com carinho, proteja ao mesmo tempo em que pede proteção, que não tem como ela não gostar. Palavra de Homem!

7 - O primeiro beijo a gente nunca esquece...

Se foi bom, pode crer que há boas chances de esquecê-lo, pois melhores virão. Mas se ele for uma *****, pode ter certeza que você vai se lembrar dele pro resto da vida... portanto, olha lá o que você vai fazer!

Espero ter ajudado!

Boa Sorte!

• Olha...Acredito que não...é Muito mais que isso

• Oie meninaa *-*

hum.. paixão por um garoto que vooc conheceu na net, cuidado com isso, e como você disse que confia muito nele, mais cuidado ainda! pois nem sempre sabemos o que há por tráz disso!

Bem, você disse como dar o primeiro beijo, isso é simplesmente a coisa mais natural, mas como os dois são "BV's", aí é a coisa é mais complicada! pois nem um de vcs tem experiência! Mas aposte em si e nele, vá em frente, isso é mais uma etapa de sua vida!

Espero ter te ajudado*

Boa sorte garota *)

• Você fez a mesma pergunta que eu fiz a minha mãe antes de dar o meu primeiro beijo, e essa sua preocupação é super normal! Mas na hora as coisaas acontecem naturalmente, não vai precisar você fazer nada, você fica acariciando levemente a língua dele com a sua, as vezes tira, e depois coloca de novo, e no final dá um selinho.. é tão normal,viciante, e bom, se for com uma pessoa paciente e que goste de você de verdade!

Espero q eu tenha te ajudado um pouco.

Beijos

e boa sorte pra você.

• Fecha os olhos e deixa fluir!!! Beijo não se ensina, dá-se!!! Boa sorte!

• acontece naturalmente

• primeiro encoste a boca na boca da outra pessoa abri sua boca um pouco coloque a lingua p/ fora e vai acariciando a boca da outra pessoa (se a pessoa q tever te beijando tiver esperiencia não se preocupe ela vai corresponder igualmente)

sergundo nao tenha pressa beijo e um carinho

terceiro beijo é um movimento de linguas nada como a pratica p se aprender

e ultimo tem como vc praticar sozinha abra a boca e encoste na palma da mão e vai acariciando com a ligua suavimente depois quando vc tiver confiante e so parti p ataque

nada de anciedade e ficar mto nervosa

deixa as coisas fluirem!

evite babar mto tb... é uma dica

e te desejo boa sorte

e uma alerta: É VICIANTEEEE!

"beijo nao mata fome... mais abre o apetite"

;]

• O mais importante é não se preucupar com isso.

Luz______________________________________________________

Sign In or Register to comment.