foi a maior zebra que ja vi , mais não entendi , afinal o mazembe era superior ao inter ou o inter nem quis jogar ?
"Entrou de Salto Alto" isso resume tudo.
sou colorada COM MUITO ORGULHO e corrigindo as pessoas aqui o inter não estava se achando mais sim alguns jogadores e a culpa de tudo é do CELSO ROTH
à porque eles estavam se achando os fod.ões e subestimaram os africanos,tomaram no c.ú
Inter chego lá se sentindo , achando que o jogo já tava ganho ai deu nisso
o Goleiro do mazembe humilho o Inter kkkkkkk
na ocasião o inter estava se achando e simplesmente colocou maioria reservas contra o mazenbe, tomou na cara !!!!!!!!!!
pq o kidiaba fez uma macumba **** la
o inter estava se achando o melhor do universo e quando e quando viu tinha perdido para o mazembe aff
Deve ser por que não ganhou.
Eu Acho Que o Inter Tava Em Crise Nessa Epóca!
porque ele não ganhou.
Comments
"Entrou de Salto Alto" isso resume tudo.
sou colorada COM MUITO ORGULHO e corrigindo as pessoas aqui o inter não estava se achando mais sim alguns jogadores e a culpa de tudo é do CELSO ROTH
à porque eles estavam se achando os fod.ões e subestimaram os africanos,tomaram no c.ú
Inter chego lá se sentindo , achando que o jogo já tava ganho ai deu nisso
o Goleiro do mazembe humilho o Inter kkkkkkk
na ocasião o inter estava se achando e simplesmente colocou maioria reservas contra o mazenbe, tomou na cara !!!!!!!!!!
pq o kidiaba fez uma macumba **** la
o inter estava se achando o melhor do universo e quando e quando viu tinha perdido para o mazembe aff
Deve ser por que não ganhou.
Eu Acho Que o Inter Tava Em Crise Nessa Epóca!
porque ele não ganhou.