doaçao de filhotes....

Oi pessoal, to pedindo ajuda pra quem deseja adotar um filhote de cachorro, independente de raça, pois sao srd, em questao de tamanho, nao se sabe ao certo pq nao se conhece os pais. Uma "pessoa", se é pode-se chamar alguem q faz isso de pessoa, colocou os 6 filhotinhos numa caixa com aprox 15 dias de vida e deixou na frente da casa de uma amiga. Essa minha amiga é conhecida na regiao por adotar muitos cachorros, porem os filhotes ela coloca pra doaçao, porem dessa vez ela esta com muitos e nao tá dando conta do serviço. Quem se interessar, como eu ja me interessei uma vez, tenho 2 lindos e maravilhosos cachorros doados por ela, ligue pra ela: 11-98419991 com Cleide, ela mora na regiao do Jabaquara, prox a av sta catarina. Por favor, nos ajudem a dar um lar pra esses filhotinhos. Hoje estao com 3 semanas de vida.

abraço a todos...

Pri

Update:

entao... estamos em sao paulo - capital, na regiao da zona sul... tel: 11 98419991. Aqui na regiao ja temos contato com varias lojas e veterinarios, é q por aqui tá saturado de tanto cachorrinho de tanto q ela sai oferecendo pra galera... se puderem me ajudar divulgando na regiao de vcs eu agradeço...

bj

Comments

• Ei Priscila, fico muito feliz com você e sua amiga pelo amor aos animais. Eu tenho 9. Gostaria muito, mas já tb estou um pouco apertada.

Sugiro vc colocar cartazes em farmácias, padarias, pet shops, lugares de grande fluxos de pessoas.

Existem também ONGs que podem ajudar.

Veja o que achei, quem sabe não ajuda vcs.

http://adotar-doar-filhote.vivastreet.com.br/adoca...

Espero te ajudado!! Vou colocar essas informações nas comunidades que participo no Orkut, ok?

Abraços!!

• Tenho 2 adotados tb! Admiro pessoas como vc e como sua amiga que sabem fazer o bem para os animais.

Vou passar as infos para os meus contatos.

Beijos

• Pri, primeiro em que estado vc c encontra, segundo se eu morasse perto, com toda certeza que adotaria um filhote. é pena que moro em Vila Velha Espirito Santo.

• poxa se eu morasse ai perto ficaria com 1..mas moro a 400 km dai mesmo assim boa sorte

• ta bem

Sign In or Register to comment.