Fiz o teste de fámacia duas vezes e deu negativo será q posso confiar?

minha mestruação esta atrasada tem mais de uma semana,tomo pilula a muito tempo...no ultimo mês esquecir de tomar uma pilula,fiz o teste duas vezes com 5 dias de atraso e agora com 8 dias de atraso,mais será q estou gravida?

Comments

• Os testes de farmácia têm resultados semelhantes aos testes de urina feitos em consultórios se as instruções forem exatamente seguidas.

Quanto a vc estar grávida, é bem relativo, pois A precisão de um teste de farmácia varia de mulher para mulher porque:

Os dias do ciclo de cada mulher e data de ovulação pode mudar de mês para mês.

Não é conhecida a data exata da implantação do ovo.

Cada teste tem uma sensibilidade diferente para detectar o hCG. Se o nível for muito baixo, a primeira urina da manhã terá mais chances de exibir um resultado positivo.

Enquanto alguns testes podem ser tão sensíveis a ponto de dar um resultado positivo logo no primeiro dia de atraso, a maioria dos testes são mais precisos depois de uma semana de atraso.

existem muitas variantes, e fatores que podem afetar o teste, tais como:

- Fazer o teste muito no início da gravidez. O hCG pode não ser detectado. Neste caso, o teste irá mostrar que você não está grávida, mesmo estando.

- Resultados falso-positivos podem também ser causados pela leitura do teste no momento errado (antes ou depois), deixar a tira ficar quente, sua urina conter proteína ou sangue, ou conter hormônio hCG por algum outro motivo.

Se tomou medicamentos, como cloridrato de clororpromazina (Thorazine) ou cloridrato de metadona (Dolophine, Methadone).

Recebeu alguns tratamentos de fertilidade que contenham hCG, como Profasi ou Pregnyl.

• eu acho q não deve confiar

• mirian isso é um questão complicada, se sua mestruaçao atrasou eu acho melhor vc procura um medico pq pode ñ ser nada só seus hormônios que estão desregulados por causa da pílula.

• se fez duas vezes pode confiar 99,999999%

• O teste de farmácia não e muito confiável, Eu acho melhor vc fazer um exame acompanhado de seu medico.

• Se vc confia nas respostas na maioria leigas que são dadas aqui, acho que vc não está gravida não. Mas se estiver vc foi abençoada com algo maravilhoso, eu que o diga!!!!

• Para ter a certeza faça um exame de sangue é mais confiável , bjs

http://celestechinelosbordados.blogspot.com/

• Se deu negativo, creio q nao esta. Mas é bom vc procurar um médico!!!!

Boa Sorte!!!!

• não sei

Sign In or Register to comment.