Vc ja conhece o orgasmo combo?

Vcs ja conhecem esse tipo maravilhoso de orgasmo? É a ultima moda entre as mulheres mais bem informadas, é o duplo combo, eu comecei sozinha e agora estou fazendo com meu marido...para quem nao sabe, orgasmo combo ou melhor orgasmo duplo é quando sentimos o orgasmo vaginal e o clitoriano simultaneamente... eu na verdade sempre fiz isso na masturbação, mas depois li numa resvista e fiquei sabendo que era a ultima moda...pedir um orgasmo combo para o seu parceiro, as melhores posições para se obter o orgasmo combo é de 4 onde vc pode ser penetrada pelo seu gato e ao mesmo tempo vc ou ele estimular seu clitoris, ou tb vc por cima dele, vc controlando a velocidade da penetração de acordo com o seu grau de excitação e ao mesmo tempo esfregando seu clitoris sobre a pelvis do seu gato, depois é so gozar duplamente...rs Gente é um tesão de louco, agente sente o corpo todo extremecer. Peça um ORGASMO COMBO para o seu amor vc tb!

Comments

  • Nossa isso já é antigo amiga, a mulher que não sabe disso ou que não ensina para o seu parceiro é uma ultra ultrapassada...rs E vc pode fazer isso tb se masturbando né ? É só estimular o clitóris e enfiar o vibrador ou o dedo ao mesmo tempo ..rsrsrs

  • Eunão sabia que tinha este nome, mas eu sempre tive este tipo de orgasmo, conheço o meu corpo muito bem e sei tirar proveito de tudo de bom que ele pode me oferecer.Que bom vc conhecer oo seu também pois muitas mulheres morrem sem saber o que é o orgasmo.

  • Karamba eu sempre fiz esse negócio e nem sabia o nome dele...rsrsr

    agora eu sei....rsrsr vou falar com meu namorado" vamos fazer orgasmo combo?"

    beijos♥

  • Ui que delícia, esse tipo de orgasmo é o que sai bastante líquido vc sabia ? Logico que não é assim como nos filmes não, mas eu já experimentei e chega a escorrer entre as coxas...tststs

  • isso ja faço á bastante tempo kom minha namorada...

    faxendo sexo orla e usando as maus para mexer no clitris..

    ou mesmo faxendo normal tambem da...

    ela fika maluca faxendo isso xD

  • Eu conheço esse orgasmo combo,hummm e como conheço.

  • Não... mas vc é garota-propaganda do COMBO?

    Tá ganhando quanto pra divulgar sua vida sexual por aí?

Sign In or Register to comment.