Porque não consigo mexer no Orkut pelo Firefox?
Eu consigo fazer o login de boa... Aí, consigo entrar, fazer as coisas no Orkut, porém, depois de um tempinho, eu não consigo mais mexer... Aparece na barra de status 'Concluído' ou 'Interrompido'. E aí não dá pra mexer mais no Orkut, a página fica em branco.. E não adianta apertar atualizar que não vai.
Só consigo mexer no Orkut pelo Internet Explorer.
Já tentei desinstalar instalar de novo, limpar cookies, limpar cache, histórico, dados pessoais e etc...
O que pode estar acontecendo? Alguém tem uma solução pro meu problema?
Galera, odeio o Explorer, por isso, gostaria de um help de vocês, por gentileza, pra eu poder resolver esse problema...
Agradeço desde já,
Valeu !!!
Comments
Vc usa NOSCRIPT? ADBLOCK PLUS? se usar desabilite-os enquanto estiver no Orkut - que de praxe odeia ele! rsrsrs
O Orkut eh cheio de scripts e principalmente htmls que são 'carregadores' de virus, e o Fire mesmo sem config padrão quando 'sente' o cheiro deles empaca q nem mula! Outro q ele eh 'invocado' eh o Gmail...Ô emailzinho desgraçado aquele!...
O Fire não eh um navegador comum...se ele trava algo está errado.Verifique.
Agora o IE...conte com ele pra ter uma familia até a 10 geração de virus e etc ! São 360 dias de puro sufoco ...se o ano for bissexto então ...
IE abre qualquer site não importando quão demoniaco ele seja! se 'ele' quiser parecer com meu pandinha terá q nascer mais umas mil vezes! Firefox rocks!!!!!
Pode ser alguma coisa na configuraçao, tente ir em "opçoes" e autere algo na parte "conteúdo", se nada acontecer tente na "privacidade", "segurança" se continuar pode ser problema na conexao (já tive problema esse problema qndo usava net discada).