eu gostaria de saber como gravar a conversa do meu filho ?

ele nao sai do msn e esses dia ele ja aprontou ele acredita em todo mundo..ai eu abro o msn vou em ferramentas opçoes vou em mensagens mas quando clico para registrar conversa nao fica clicado parece ate que ta bloqueado ?o que eu faço?meu filho é novo 11 anos e nao sei o que fazer...

Comments

  • VOU TE DAR ASOLUÇÃO::

    Aconteceu o mesmo com minha filha no ano passado, ela tava com 11 anos.

    A pedofilia está demais, e eles nessa idade se julgam muito espertos peguei um teclando com ela.

    Instalei um programa espião que fotografa todas as páginas que ele entrar, inclusive vc fica sabendo as senhas dele. Esse programa registra tudo o que ele tecla. Vc vai achar no google trial de 30 dias, se vc conseguir um crack, vc pode programar para fotografar as páginas de 5 em 5 segundos,caso contrário ele fotografa de 30 em 30 segundos.

    Mas o crack é fácil, entre em uma comunidade de hakers do orkut que eles te passam, assim o programa será seu.

    Ah! Não se preocupe, na hora que for instalar, deve desabilitar seu anti virus pois ele entra como Trojan e seu anti virus pode impedir a instalação,salve-o em uma pasta sua, ele não vai deixar rastros, e para vc entrar no programa terá que digitar uma senha que será só sua. Ningúem mais terá acesso.

    O programa se chama :

    007 SPY SOFTWARE

    vc encontra aqui:

    http://www.tudodownloads.com.br/download/3142/007_...

    Se quiser mais detalhes deixe seu MSN ou email que te contacto.

    Bjos e boa sorte

  • vc pediu uma ajuda e te daram varios conselhos,ne?!o melhor é vc fazer isso que nosso amigo george(meu chará) falou estala o msn spay ela é melhor.é so intalar escoler a pasta e pronto!melhor que ficar desistalando o avast e colocando de novo.mais ai vem aquele problema dele ver o programa?da uma olhadinha la na youtube!la ensinam como colocar uma pasta em formato invisivel,ou entao vc pode rackear vc mesmo.

    valeu

  • Oi que aflição mãe... no MSN PLUS fica tudo gravado em REGISTROS é só abrir e pronto tá ali a conversa a não ser que a pessoa exclua ai fica dificil.

    Tenta uma aproximação com ele ...fala sobre as tuas preocupações... leva um suco ou lanchinho quando ele esta no pc pra poder dar ma espiadinha nos papos ... entendeu?SÓ UMA COISINHA SE ELE DESCOBRIR QUE TU ESTA OLHANDO AS CONVERSAS DELE VAI FICAR DE CARA E PODE SER PIOR .

    Agora se esta com a pulga atras da orelha faça de tudo pra proteger o garoto se nescessário peça ajuda pra um profissional.

  • Seu filho tem 11 anos e vc quer ter acesso as suas conversas do MSN e quer gravar? e está com MEDO? Pedindo ajuda?pra gravar as conversas? Você precisa é ser MÃE de verdade! não através da força mas da autoridade de mãe. Conversando com ele vc pode saber mais ou menos o que está acontecendo. Se vc chegou ao ponto de ficar preocupada então Corte por uns dias o MSN, de uma forma que ele saiba das suas preocupações, explique que nem tudo que reluz é ouro e que na internet tem bandidagem e muita sacanagem e que vc está preocupada com isso. Não seja punitiva mas imponha-se como responsável por seu filho. Mude de posição com ele, porque parece que você é o filho e ele o pai.

  • sei bem como é isso!minha irma nao sai do pc(ela é mais velha que eu) e entao eu resolvi o problema.(quero deixar bem claro que vc é a mae e pra mim vc tem todo direito .)vai no baixaki e baixe o msn spy/spay(nao sei se é assim que escreve)e emtao vc seleciona a pasta aonde quer guardar as conversas,dpois que ele conversar pelo msn vc vai na pasta e vc a ultima conversa dele.mais atençao o programae a pasta tem que ficar bem guardadapra ela nao ver.desde ja de nada e boa sorte,mais lembre-se as vezes um bom dialogo resolve tudo!

  • O "manter histórico das minhas conversas automaticamente" tem que estar marcado para poder salvar as conversas!!!! Ou vc tmb pode instalar a versão plus do msn com muitas opções de controle!!!! procure mais a respeito do assunto no site

    www.messbrasil.com.br

    Espero ter ajudado!!!!

  • A opcao seria essa mesmo....Ir em configuracoes e clicar para que as conversas ficassem gravadas em alguma pasta, mas como nao estais conseguindo, sugiro que contrate uma pessoa q saiba fazer programas, um programador, para que ele faca um programa quee possa fazer isso. Acho muito correto da sua parte a preocupacao e digo-lhe que providencie logo.

  • deixa ele,

    ele tem direito d viver e paz

    mas quando ele for sair pelo menos coloca algum amigo dele pra ir com ele(q vc conheça) para t passar tudo o q ele faz.

Sign In or Register to comment.