Estou muito triste... Só desabafar, não tenho amigos, e nem ninguém para conversar ^^?

Eu tento fazer amigos, mas parece que todos me odeiam, eu faço todos rirem, mas sempre acabo ficando sozinho no fim.. Ninguém gosta da minha compania, mas parecem que gostam, só que me esquecem rapido.. E ninguém se importa com isso.

Eu tenho uma namorada, mas ela está agindo muito estranha comigo, ela nunca foi assim. Sempre me ouvia, sempre estava do meu lado, e queria saber de tudo sobre mim, o que acontecia tudo, tudo.. Eu fazia tudo por ela, e ainda continuo fazendo, tento agrada-la ao máximo, ela gosta.

Só que ela fazia o mesmo pra mim, e ela parou de fazer essas coisas, hoje mesmo, ela só falou dela mesmo, nem perguntou como foi meu dia, ou qualquer outra coisa.. Fora o " Tudo bem ? "

Eu fiquei bem magoado, pois ela só diz que me ama, mas parece que não. Sinto falta de que ela me envie sms dizendo o quanto me ama, como ela fazia antigamente, e fazia as coisas por mim, fazia cartas e talz. Eu gostava.. E também fazia pra ela, muitas e muitas coisas.

Mas isso tudo acabou, ela não faz isso mais por mim.. Me sinto sozinho, ainda mais que ela não quer saber nada de mim, e só conversa bem pouco.. Fria.

Ela está só com raiva das coisas lá na casa dela, eu dei uma força pra ela, e estou sempre do lado dela, ela sabe.. E as coisas da escola também, mas isso não é motivo para me tratar mal ou é ?.

Eu tento fazer ela ter esperanças em continuar. Mesmo com intenção de querer desistir de fazer algo, mas que é obrigação.. E que fará o bem para ela, por exemlplo os estudos.

Queria ser tratado da mesma forma, como ela me tratava antes.

Ela disse que a professora dela, obrigou ela ir em uma " Festa " .. Ela não queria ir, foi isso que disse, mas no telefone, ela estava muito feliz.. Disse que vai ficar até 1h da manhã lá.

Falei para ela, se nós podiamos sair juntos esses dias, pois ela não terá aula..

Mas parece que não quer sair comigo.

Não sei mais o que faço. ^^

Não adianta conversar, provavelmente ela vai falar um monte de coisas pra mim, vamos acabar brigando e voltando como era, ou se não, terminando, só que eu tenho medo de perde-la, pois eu a amo demais, muito mesmo.

Já até planejamos em casar, só que hoje ela falou como se fosse passar a vida dela sem mim..

Acho que ela enjoou de mim, e vou desaparecer ^^.

Nem perguntar em que matéria que eu tirei nota máxima, ela perguntou.. Eu não consigo mais passar nenhum dia, sem ficar triste. Não consigo dormir direito, nem nada.. Não tenho mais nem vontade de viver ^^

Update:

Estou lutando por ela, todos os dias para reconquista-la, mas não adianta.

E também, já faz muito, MUITO tempo que eu estou assim. Não é a primeira vez, fora ainda que mentiu para estar com um menino..

Comments

• olha... meu namo ja passou pela mesma situacao cmg. eu tava assim mesmo, (fria). e sabe pq? pq havia um outro menino. eu so conversava com esse menino no face, e por msg... acabei gostando um pouco dele. e isso destruiu meu namoro... agnt terminou, sofremos mt, principalmente ele. mais ele lutou por nos dois pois ele ainda me queria de volta. e hj estamos aqui, feliz, rindo, brincando, saindo juntos, amo esse menino do fundo da minha alma. jamais vou trocar ele por outro...

eu enfrentei varias dificuldades tbm, pois ele nao confiava mais em mim, achava q se eu demorava pra responder tava falando com o menino... sendo q eu nem tava... mais enfim... reconquistei a confianca dele... e agr estamos bem! sonho me casar com ele, ter filhos etc... pq ele é a melhor coisa q aconteceu na minha vida. A MELHOR.

bjsss.. espero ter te ajudado contando da minha historia

• ecu tbem era assim pq casei e abandonei os amigos, so tinha olhos professional amor... faça como ecu, reconquiste os amigos... puxe conversa, chame pra sair... ecu taava na maior depre por causa disso...

Sign In or Register to comment.