Onde posso encontrar um Xbox 360 slim 4 gb destravado?

Alguem sabe onde posso encontrar um Xbox 360 slim 4 gb destravado ??

caso alguem,ja tenha comprado um Xbox 360 slim 4 gb destravado poderia me passar o link ?

os novos Xbox 360 slim 4 gb atualmente fabricados no brasil ja podem ser desbloqueados?

Comments

• No mercadolivre encontra destravado / desbloqueado

• 25 de março,centro,santo amaro e uma loja chamada mart games otima por sinal

• na santa efigenia tem um monte bem barato tipo uns 800,00 ( mentira não é bararto)

eles vem destravdo no lt 3.0

e todos podem ser desbloqueados

BOA sORTE

• Eu comprei o meu na eletromilgames lá é uma loja confiável. Se vc escrever no GOogle já encontra o site

• Bom, em qualquer Loja de Games Vende Xbox 360 seja 4 gb ou 250 gb,

Comprei o meu na Rua Sta. Efigênia pois lá os Consoles são bem mais baratos e são bons. Peça para ver o aparelho, veja se não tem amaçados ou riscos, e pece também para o vendedor testar o Console na sua frente. Tome cuidado na loja que vc vai comprar.

Pesquise bastante os preços antes de fechar negócio. Te aconselho a comprar Na Loja Jp Games, foi onde eu comprei o meu.

Link akii >> http://jpgames.com.br/

• Na Santa Ifigênia vc encontra um monte de loja que vende o console bloqueado ai vc pedi para eles desbloquear e pronto, paga uns R$ 100,00 a 120,00 mais caro e já leva pra casa.

Destravou não vem aqui depois falando se existe alguma maneira de não ser banido, porque não há.

Sign In or Register to comment.