meu puxa rápido não conecta com o servidor?

eu estava fazendo um download de um filme (liga da injustiça) e a minha net é discada... Eu tava fazendo pelo puxa rápido, claro eu pausei e desliguei o PC de noite, qd eu fui tentar recomeçar o download de manhã, ele ficava só tentando conectar com o servidor, quem tem puxa rápido sabe, aí ele aceitou continuar posteriormente, mais fika td zerado menos o tempo gasto, e fika lá na barrinha conectando, e depois das tentativas, que são ate 99 ele manda, eu tentar mais tarde que o limite de erros foi ultrapassado, eu tento, e nada isso já faiz 2 dias, eu nem sei mais o q fse, no firefox, dá erro, e sem o puxa rápido eu com minha net discada naum sou nada, pq naum dá pra pausar. eu keriia saber se alguem tem uma solução pra mim, como eu fasso, pra ele se conectar com o servidor, e continuar o download sem perder os meus 20%? Alias, mesmo q eu perca, pq naum é só com esse download são com todos, por favor alguem me ajude, help meee , espero q tenham entendido!!

Beijokiinhas.... Obrigada, por favor me ajudem!!

Comments

  • Depende do servidor em que voce esta fazendo o download. Caso nao seja link direto, sera muito dificil o download conseguir se retomar.

    O Link direto, é aquele que voce clica pra baixar, e ele ja aparece a tela de onde quer salvar, no ato do clique.

    Caso seja pelo, rapidshare, megaupload, 4shared,gigasize e outros como esses, voce raramente consiguira retomar os downloads.

    OBS: Recomendo o DAP, pois ele é muito veloz, e ja consegui retomar downloads do megaup com ele, pelo fato de ser um Acelerador e gerenciador de arquivos muito completo.

Sign In or Register to comment.