Serviço de Junta Militar '> Alistamento <'?

Olá galera estou indo amanhã me alistar e preciso saber de algumas coisas..

moro em MT-CUIABA e gostaria de saber oque eles irão perguntar la na hora ??

tenho 1,72

kg 58

Magro

e tenho um problema na perna q quando eu ando demais eu acaba doendo minhas pernas..

eai oque eles vao dizer ?

Comments

  • Também sou de Cuiabá e fui me alistar hoje, primeiro chegue cedo na Câmara Municipal, pois a fila é grande e boa parte dela você fica em pé.

    Lá você só vai fazer o alistamento, eles vão perguntar se você é estudante, quantos moram na sua casa, se você trabalha e por último você quer se alistar. Eles vão dar um papel com a data e local da apresentação, nessa apresentação é que ocorrerá uma entrevista detalhado sobre se você quer servir ou não e seus motivos, eles também farão uma avaliação preliminar, pelos seus problemas físicos você certamente será dispensado na primeira fase.

    Eles começam a atender às 8h00, chegue antes das 7h00m e será atendido logo. Leve RG, CPF e Certidão de Nascimento originais além de comprovante de endereço e duas fotos 3x4 recentes.

    E tenha paciência!

  • Não sei se vc quer servir, mas dificilmente conseguirá, devido ao problema de sua perna. Hoje mesmo vi uma reportagem mostrando que 90% dos que se alistam querem servir. Então, qualquer problema físico os militares estão dispensando a pessoa do serviço obrigatório.

Sign In or Register to comment.