ajudinhaaa! ? por favor?

qual a marca mais baraata no brasil ?quanto custa?? (que seja boa) nao precisA se a melhor

e shampoo tonalizante é bom? vale a pela? dura quanto?

Beeijo obgd

Comments

  • Tonalizante bom é Color Touch. Uso e adoro.

  • acho que a mais barata é avon...

  • olha eu escolho o shampoo seda s.o.s reparação olha ele é bom e o seu cabelo vai ficar liso mas o shampoo ñ é muito bom deixa o seu cabelo todo embarassado e o condicionador deixa o seu cabelo bem liso é só vc ficar passando a mão mas tenque fazer ela mais o menos que nem uma garra.

  • A marca mais barata que também é boa e que eu vejo maquiadores recomendando é a Felicittá Looks. As coisas são muito boas, as sombras são bem pigmentadas, os batons são de qualidade e os produtos pra pele tem ótima obertura, o rímel e o delineador são bem pretinhos. E por esses mesmos motivos, eu recomendo também a Vult. É boa do mesmo jeito. Eu amo e amo as duas;;;;

    Aquia estão os sites da Vult e da Felicittá Looks:

    http://www.vult.com.br/

    http://www.felicitta.com.br/

    Shampoo tonalizante é péssimo. Não dura nada, 1 mês com muita sorte ainda, não vale a pena mesmo;.

    Espero ter ajudado mesmo você muito, bjss....boa sorte!>

  • Olá, o resultado do tonalizante pode ser muito bom, mas fique atenta ao seguinte:

    *hidrate sempre o cabelo

    *escolha o tonalizante com cuidado, tanto a cor quanto a marca, ou nao vai dar o tom que vc quer

    eu ja usei, é bom mas por exemplo no meu cabelo, com o passar do tempo vai mudando a tonalidade, no meu caso vai ficando laranja por que ***** o cabelo de vermelho então vai clarando. Por isso tem q passar sempre.

    Mas nem todos gostam de usar. Minha amiga tentou pintar o cabelo de vermelho, mas ele ficou foi castanho com tonalizante.

    Mas o resultado será bom se vc usar corretamente e souber as limitações do tonalizante.

    Mas tome CUIDADO

    Veja bem se voce quer usar mesmo, o seu cabelo pode mudar de tonalidade e pode ser uma cor que voce nao goste

    Mais se voce for corajosa e querer pintar e depois nao gostar, a tinta sai rapido é só voce lavar todo o dia cabelo

    Uma manca de tonalizante boa é "color.action, da Racco" é boa!

    Espero ter ajudando amiga!

    Beeijôokas!

Sign In or Register to comment.