Ponteiro quebrado do relógio Bulgari

Tenho um Bulgari ERgon e o ponteiro dele está quebrado, solto, roda só de mexer nele. Alguém conhece alguma relojoaria de confiança para me indicar? Estou em São Paulo.

Comments

• Tels.: (11) 5051.1601/5051.1637/5051.2181 - Contato por e-mail

Av. Moema, 143 - Moema - CEP 04077-020 - São Paulo - SP -RELÓGIO/PULSEIRA

RELÓGIOS

CONSERTO E MANUTENÇÃO DE RELÓGIOS DAS MELHORES MARCAS DO MERCADO:

MONT BLANC - NATAN - BREITLING - TECHNOS - BAUME MERCIER - CARTIER - VACHERON CONSTANTIN - MIDO - ROLEX - CITIZEN - CASIO - SEIKO - FRANCK MULLER - RAYMOND WEIL - TAG HEUER - OMEGA - BULGARI - EBERHARD - IWC - ULYSSE NARDIN - LONGINES - TISSOT - UNIVERSAL - BREGUET - BLANCPAIN - OFFICINE PANERAI

Efetuamos limpeza e polimento de relógios de qualquer marca e modelo.

PULSEIRAS

Pulseira em couro bovino, crocodilo, lagarto, marreco, borracha, lezar, lizard, metal e etc.. para

relógios de pulso das marcas acima mencionadas.

Pulseiras exclusivamente confeccionadas pela CHAINON de altíssima qualidade fabricadas para atender os melhores relógios do mercado.

Não importa o tipo do seu relógio seja ele digital ou analógico, do tipo quartz de corda ou automático nós temos a solução para qualquer tipo de problema que ele possa ter.

Temos também pulseiras especiais "Extra longa" para pulsos grandes.PILHA/BATERIA

VENDA DE BATERIAS E PILHAS COM TROCA EFETUADAS NA HORA

• Bateria para todos os tipos de relógios

• Bateria para calculadora HP e outros modelos.

• Bateria para agenda eletrônica (todas as marcas; fazemos a troca sem perder os seus dados)

• Pilhas e baterias para máquinas fotográficas e alarme.

ACESSÓRIOS E PEÇAS

Efetuamos troca de pinos, ajuste de pulseira, troca de vidro, corôa e vedações e guarnições de relógios a prova d´água.

TEMOS PROJETOR DE HORA DUMMOND

Pequeno aparelho de bolso que projeta a hora em ambiente escuro.

GRAVAÇÃO

GRAVAÇÕES ESPECIAIS E GRAVAÇÃO PERSONALIZADA EXCLUSIVA

Fazemos gravações em placas de metal, vidro, anel, aliança, pulseira, troféu, placas comemorativas, taças e qualquer outro tipo de peça.

Nossa grande experiência na gravação de objetos especiais e peças exclusivas fez com que o nosso nome ficasse conhecido no mercado de gravação.

• Com um relógio desses tem que ser preocupar mesmo com qualidade né?? essa Watch System é boaaaaa

• Panda, existem várias relojoarias boas em SP. Mas essa q citaram - Watch System, eu recomendo, além de tudo fica bem no Centro...de fácil acesso.

• Panda, tem uma relojoaria ótima chamada Watch System (www.watchsystem.com.br)...ela fica no centro no shopping Light.

• Olá, bem qualquer relojoaria é de confiança + escolha a que vc acha q é seguro !!!

Sign In or Register to comment.