Como fazer pra separar o garoto q eu amo da namorada dele?
Eu amo de verdade um amigo meu, minhas amigas falam q ele gosta de mim e ñ da namorada dele e q ele so ñ vai fala comigo pq ele em vergonha(eu dei fora nos amigos dele).
a namorada dele é uma ex-amiga minha ela parou de falar comigo ainda ñ sei pq.. acho q ela saber q eu gosto dele e agora tah namorando com ele ..
queria dicas que me ajudasse a separar eles (e por favor ñ poem comentarios dizendo q eu sou burra que eu estou errada por esta correndo atras dele).
gente entende q EU AMO ELE D+++++...
OBRIGADO POR QUEM PUDE ME AJUDA...
Update:GENTE VCS Ñ TAO ENTENDENDO
A NAMORADA DELE DEPOIS QUE EU PAREI DE FALAR COM ELA, ELA SE TORNOU UMA PIRANH... EU SEI DISSO MUITO BEM TODO MUNDO SABER, ELA FALOU QUE VAI DAR PRA ELE EU SEI DISSO PQ MEU IRMÃO É AMIGO DO GAROTO É ELE FALOU QUE ELA VAI DAR TUDO PRA ELE.
ELE É HOMEM CONCERTEZA ELE VAI ACEITA..
Comments
Não tem como fazer isso - separar alguém de alguém. Se ele realmente não gostar dela, acabará se separando de qualquer jeito. Além disso, ninguém tem como saber na intimidade como é esse casal e afirmar que ele não gosta da menina com quem ele namora. Afinal, se não gostasse, por que mesmo que ele namoraria?
Faça exatamente o que você não quer que façam contigo!Tome tento,juÃzo é bom de vez em quando!
Amiga o que apenas tenho para lhe dizer é: " Não faça com os outros...o que não quer para você." Desculpa fala isso,mas porque separa eles dois?Se ele te quisesse de verdade ele não estaria namorando com a outra.
gostaria de alguem tentando te separar de um namorado??/
LARGA DE SER PISTOLEIRA
[2]
Olha eu não faço idéia, mesmo pq eu não teria coragem de separar algum casal.. O pior ainda é se eles terminarem e no outro dia vc ficar com ele (pega mal)
PIOR AINDA Ã SE ELE TE DER UM FORA O.O
colega num sei mesmo..
olha se vc ama msm ele...
n separe-o de quem ele ama
pq se for p eles fikarem juntos? se for ess o destiino^??
vc vai sofrer aiinda maiis
eskece ele...
quem ama so quer ver a felicidade da pessoa amada...
lembre-se diss
eo facto de ela kerer dar p ele n ker dizer nda...
uma mulher n é piranha por ter relaçoes sexuais com a pessoa q ela ama ... se ela ker se entregar a ele é pq gosta dele...
deixa lah iss...vc aiinda vaii sair desta historiia ainda maiis feriida
Ninguém gosta de quem se humilha, se você desprezar ele do tipo: só volte a falar comigo quando deixar sua namorada, tenho certeza que ele irá deixar dela, ou então não valerá a pena continuar insistindo.
gostaria de alguem tentando te separar de um namorado??/
LARGA DE SER PISTOLEIRA
vc tem 19anos com cabeça de 12 neh?
um dia vao querer fazer o mesmo com vc, e ai sera q vc vai gostar
de estarem tentando te separar da pessoa q vc estará?
Não tente separar ele de ninguem pois vc vai fikr mal falada, apenas fale p/ ele q vc o ama, e aà quem vai decidir é ele. Assim é melhor pois você não fik mal falada e naão faz mal a ninguem pq a decisão vai ser dele
beijos e boa sorte;D