o que vc faria no meu lugar?

nao sei o que eu faço da minha vida, vivo com uma pessoa a dois anos eu tenho dois filhos de um relacionamento anterior e meu companheiro tbm sendo que os meus filhos moram conosco e um dos filhos dele tbm, porem esse meu enteado tem deficiencia auditiva e a cada dia que passa fica mais insuportavel nossa convivencia pois essa criança e agressiva, mimada nao posso chamar a atençao pois ele se faz de vitima e o pai se volta contra mim

Comments

  • Gi , eu acho q vc deve ter uma seria conversa com teu "marido " explique tudo a ele !!!

    Se não resolver , mude-se !!!

    Bjs , e boa sorte

  • tente fazer analise em familia. Vai ser legau p todos.

  • Ele está se fazendo de coitadinho e acha que é diferente só porque não ouve, tudo tem uma razão de ser, trate-o como qualquer criança normal, compre-lhe um aparelho e fique na sua, não deixe ele tomar conta da situação, se o pai não vê o que ele está fazendo, é hora também de reavaliar a relação, esse menino é pobre de espírito já que faz da doença uma muleta.

  • vc tem dificuldades com a deficiência dessa criança? , se for isso tente transpor essas barreiras, converse com ambos , é a melhor solução, quem foi que te garante que ele tbm não tem com os seus?

  • É realmente fica muito difícil a convivência dessa maneira, ele tem que usar aparelho, e tem que ir ao psicólogo, vc não pode viver assim nesta situação não!!!

    Abraço!!

  • Ele deve estar com ciúme do pai. Tenta deixar os dois sozinhos de vez em quando para que ele receba mais atenção do pai e não se sinta abandonado.

  • Eu tentaria ficar amiga do menino, falaria com ele com calma e prometia pra ele se ele se comportasse bem eu levaria ele e todos para passear... assim ele iria ganhando meu respeito cada dia mais.. Tenha mais um pouco de calma, paciencia.. o menino é deficiente ele nao tem culpa de ser assim.. seja mais compreensiva.

  • compre um aparelho auditivo pra ele e der um grito bem alto no ouvido dele pra ver se tar funcionando

    essa dica sempre funciona [2]

    Olha espero que vc não seja uma madrastra do mal

  • compre um aparelho auditivo pra ele e der um grito bem alto no ouvido dele pra ver se tar funcionando

    essa dica sempre funciona

Sign In or Register to comment.