ja´tentei de varias maneiras para ficar com uma menina mas nunca deu certo,me ajudem
Olá
Essa não é uma condição que se cria...Não é como almoçar, q vc tem fome, vai comer e fim do problema.
Isso vai acontecer naturalmente... O segredo é não procurar por isso desesperadamente como vc tá fazendo.
Abraxxx diretamente de Curitiba!!!®
o q e BV!!!!! tipo vc e espada..... corta dos dois lados...
Nessas horas, procure não ficar nervoso. Seja bastante carinhoso com a menina e relaxe.
As coisa fluirão muito melhor...
Qto mais anciedade, pior vai ser. Pra rolar com alguém, é legal q tenha todo um clima em torno disso. Naum fique tão ancioso, pq esse tipo de coisa acontece qdo vc menos espera.
tenta com outra garota.
seja apenas você a menina certa ainda vai aparecer!
eu esperei não custo nada!
qualquer coisa chama te ajudo! posso te dar umas dicas mais é bem simples...
SEJA VOCÃ
tenta com outra e esquece essa menino!!
Parte pra outra.
tbm quero saber
Comments
Olá
Essa não é uma condição que se cria...Não é como almoçar, q vc tem fome, vai comer e fim do problema.
Isso vai acontecer naturalmente... O segredo é não procurar por isso desesperadamente como vc tá fazendo.
Abraxxx diretamente de Curitiba!!!®
o q e BV!!!!! tipo vc e espada..... corta dos dois lados...
Nessas horas, procure não ficar nervoso. Seja bastante carinhoso com a menina e relaxe.
As coisa fluirão muito melhor...
Qto mais anciedade, pior vai ser. Pra rolar com alguém, é legal q tenha todo um clima em torno disso. Naum fique tão ancioso, pq esse tipo de coisa acontece qdo vc menos espera.
tenta com outra garota.
seja apenas você a menina certa ainda vai aparecer!
eu esperei não custo nada!
qualquer coisa chama te ajudo! posso te dar umas dicas mais é bem simples...
SEJA VOCÃ
tenta com outra e esquece essa menino!!
Parte pra outra.
tbm quero saber