Com qual frequência e intensidade devo fazer abdominais para ter uma barriga sarada?
Não digo de tanquinho, apenas definida por enquanto, estou começando a fazer abdominais agora, sou homem, tenho 17 anos, comecei a uma semana e faço 40 abdominais por dia, queria saber qual o número ideal de abdominais por dia e quantas sessões e existe mais de 1 posição pra fazer abdominais além de deitar e levantar?
Comments
é o seguinte , deita , levanta asduas pernas , e cruza elas , é um jeito mais facim de fase cansa menos ( é abdominal de estilo livre , art marcial ) e fais todos os dias o tanto que vc consegui , eu fasso 35 po dia e acada uns dias eu aumento 5 , sempre 5, tpw quando 40 tivé facil aumenta 5 e pa ganha musculo é sempre bom come um pokim , não sei quanti vc pesa mais se for magro é bom engorda um poko , aa e tpw fais 40 descansa e + 40 pelo menos 2x , se o musculo due passa a mão na barriga em forma de circulo ( mão , dedo ) alivia muito ai se guenta + se fise issu ai em poko tempo se vai ve resultado.
Faça como esse video, ele explica direitinho, eu recomendo e vc não vai se arrepender, agora que é cansativo e nos primeros dias o seu pescoço vai doer, mas depois que se acostumar, passa. Ele trabalha muito o abdome e os resultados chegam rapido.
http://www.youtube.com/watch?v=sWjTnBmCHTY
Faz todos os dias...esses músculos não fadigam (cansam)!!!
Para definir legal...capriche no número de repetições...faça uma três séries. E em cada série você faz até sentir uma queimação na região..isso é sinal que tá funcionando!!!
Mas não se esqueça...se tiver gordurinha no abdomen, jamais o "tanquinho" vai aparecer. Portanto, faça atividades aeróbicas também, como bicicleta e corrida!!!!
Boa sorte!!!!