Quem acha que o inicio de Campeonato Carioca é um lixo?
Campeonato carioca só tem emoção em clássicos, semifinais de Taça Guanabara e Taça Rio, e na decisão do estadual. A primeira fase é um lixo, todo mundo sabe que sempre são os mesmos que se classificam pras semi.
Comments
Eu não acho
Carioca é um lixo no início, no meio, no fim........
Todo mundo sabe que o Flamengo sempre é o campeão
mas quem sabe pode pintar uma surpresa né?
Estadual é sempre uma chatice, pois são muitos jogos entre grandes e pequenos, e aà as partidas são ruins e os grandes sempre vencem. Os outros estaduais também estão muito sem graça. Pra mim a melhor solução seria diminuir bruscamente o tamanho dos estaduais, passando de 20 datas para no máximo 5. Imagina um Campeonato Carioca com 8 times, mata-mata. Seria bem mais legal. E ainda daria um tempo maior para os clubes se prepararem, evitando assim o que São Paulo e Inter estão fazendo com toda razão - entrando com time reserva.
Eu ! \o/\o/\o/
Só tem graça quando os rivais começam a se enfrentar.
Fora isso, ficar jogando com esses times de mer.da não tem graça mesmo.
Esse ano tomara que dê Flamengo x Vasco na final. Flamengo campeão, lógico.
UHSAUHSAUHAS
InÃcio de campeonato é sempre ruim, só fica legal quando começam os classicos e os jogos decisivos.
Aqui tb ta estranho... na hora que os classicos chegarem o bixo vai pegá.
Campeonato só fica interessante no final,todos eles.
Não tem emoção pelo fato dos times de interior não terem força.
Os times do interior de São Paulo estavam assim também ha uns 15 anos atrás
foi ai que a federação Paulista ejetou dinheiro nos clubes do interior, e o resultado é este um interior com futebol forte
Nota:
Neste ano (96 se não me engano), até o Flamengo, de olho na grana da federação Paulista, tentou jogar o campeonato paulista no lugar e com o nome do Araçatuba, que logicamente a Federação Paulista proibiu e jogou água no chop da mulambada
Lelleco, faço minhas as palavras do Wando.
Todo inÃcio de campeonato é uma porcaria (não desmerecendo os times do interior), mas depois, principalmente o carioca e o paulista, ficam emocionantes.
Beijos!