Quem acha que o inicio de Campeonato Carioca é um lixo?

Campeonato carioca só tem emoção em clássicos, semifinais de Taça Guanabara e Taça Rio, e na decisão do estadual. A primeira fase é um lixo, todo mundo sabe que sempre são os mesmos que se classificam pras semi.

Comments

• Eu não acho

Carioca é um lixo no início, no meio, no fim........

Todo mundo sabe que o Flamengo sempre é o campeão

• mas quem sabe pode pintar uma surpresa né?

• Estadual é sempre uma chatice, pois são muitos jogos entre grandes e pequenos, e aí as partidas são ruins e os grandes sempre vencem. Os outros estaduais também estão muito sem graça. Pra mim a melhor solução seria diminuir bruscamente o tamanho dos estaduais, passando de 20 datas para no máximo 5. Imagina um Campeonato Carioca com 8 times, mata-mata. Seria bem mais legal. E ainda daria um tempo maior para os clubes se prepararem, evitando assim o que São Paulo e Inter estão fazendo com toda razão - entrando com time reserva.

• Eu ! \o/\o/\o/

Só tem graça quando os rivais começam a se enfrentar.

Fora isso, ficar jogando com esses times de mer.da não tem graça mesmo.

Esse ano tomara que dê Flamengo x Vasco na final. Flamengo campeão, lógico.

UHSAUHSAUHAS

• Início de campeonato é sempre ruim, só fica legal quando começam os classicos e os jogos decisivos.

• Aqui tb ta estranho... na hora que os classicos chegarem o bixo vai pegá.

• Campeonato só fica interessante no final,todos eles.

• Não tem emoção pelo fato dos times de interior não terem força.

Os times do interior de São Paulo estavam assim também ha uns 15 anos atrás

foi ai que a federação Paulista ejetou dinheiro nos clubes do interior, e o resultado é este um interior com futebol forte

Nota:

Neste ano (96 se não me engano), até o Flamengo, de olho na grana da federação Paulista, tentou jogar o campeonato paulista no lugar e com o nome do Araçatuba, que logicamente a Federação Paulista proibiu e jogou água no chop da mulambada

• Lelleco, faço minhas as palavras do Wando.

Todo início de campeonato é uma porcaria (não desmerecendo os times do interior), mas depois, principalmente o carioca e o paulista, ficam emocionantes.

Beijos!

Sign In or Register to comment.