Tenho 18 anos e meu coração esta acelerando sozinho o que pode ser?

Ola se alguem puder me ajudar eu agradeço muito.. meu nome é rafael tenho 18 anos ontem fui pro hospital com coração acelerado e toda vez que ele acelerava me dava uma coisa muito ruim como uma quentura muito forte e desagradável subindo do meu peito pra cabeça. .. eu dormi passou um pouco mas mal consigo dormir que começa a dar a msm senssaçao agradeço muito se alguem puder ajudar

Comments

• Eu já passei por isso também, você provavelmente sofreu com algum estresse antes, que fez com que o seu coração acelerasse(aritmia) isso é normal todos nós passamos, porém eu recomendo vcê descançar alguns dias, e vê se isso passa, caso não passe é melhor buscar um médico!!! Um abraço e melhoras.

• vai a um cardiologista. pode ser alguma doença coronária.

• Em particular isso se chama bradicardia, bradicardia é quando o coração está acima de 100 bpm, coração acerelado aumentar a pressão nas paredes das aterias fazendo a pressão subir acima do normal que é 120/80 mmHg.

Se isso anda sendo diário vá a uma UBS e relate o fato, ou faça você mesmo se tiver um aparelho de pressão ou conhece quem tem, faça a aferição de sua pressão 3x em um período de espera de no minimo 3 dias, e divida o resultado por 3, ex:

Aferir pressão no dia 01/01/2016, resultado 140/90 mmHg

Aferir pressão no dia 04/01/2016, resultado 140/90 mmHg

Aferir pressão no dia 08/01/2016, resultado 140/90 mmHg

Observe que espero sempre no minimo 3 dias entre cada aferição, agora dividir o resultado por 3

140+140+140/3 = 140

90+90+90/3 = 90

resultado 140/90 mmHg, se o resultado for maior que 139/89 mmHg é um POSSÍVEL indicador de hipertensão, ai você marca um médico da área.

Sign In or Register to comment.