Campeonato parte 2, quem venceria essas lutas entre animes?
Vegetto SSJ 10 X Todos os de Bleach
Super Man x Broly
Minato x Barba Negra
Vegeta x Freeza.
São só essas 4 lutas para vcs poderem colaborar.
Parte 1 Wins:
Vegeta.
Quem vai ser o próximo?
Super Man x Broly
Minato x Barba Negra
Vegeta x Freeza.
São só essas 4 lutas para vcs poderem colaborar.
Parte 1 Wins:
Vegeta.
Quem vai ser o próximo?
Comments
Vegetto SSJ 10 é claro, eu já disse que o Vegetto é o ser mais poderoso de toda a série, acho que nem o próprio universo e nem a própria dimensão suportariam o poder do Vegetto se ele alcançasse o nivel de SSJ10, os personagens são muito fortes mas eles não aguentariam contra o Vegetto se ele alcançasse esse nível extremamente absurdo de poder, ele destruiria todos eles facilmente, bastaria ele lançar um ataque com poder pra destruir uma cidade inteira e todos eles virariam pó.
Broly, o poder do Broly é absurdo ele destruiu galaxias inteiras facilmente, e acreditasse que o Broly não demonstrou todo o poder dele ainda e ele ainda fica mais forte sem treinar, ele sobreviveu a explosão de um planeta ainda quando era um bebe, e também sobreviveu a explosão de um planeta no primeiro filme. a força do Broly é descomunal e o poder de destruição dele é imenso, então ele vence.
Minato, o Minato tem muita experiencia em batalhas e ele enfrentou e conseguiu deter a Kyuuby sozinho e olha que a Kyuuby tem um poder imenso, as habilidades do Minato são muito fodas e eu acho que ele consegue superar o Barba Negra em batalha, então o Minato vence.
Vegeta, o poder do Freeza já ficou bem ultrapassado na saga dos Androids, e o atual nivel do Vegeta tá muito mas muito mais poderoso do que o Freeza, não é nem necessário o Vegeta se transformar em SSJ pra derrota-lo, a diferença de poder entre os dois é muito grande, então o Vegeta vence essa facilmente, vc viu o que o Trunks do Futuro fez com Freeza acabou com ele facilmente e o Vegeta é muito mais forte que o Trunks do futuro então sem chances pro Freeza, Vegeta vence com certeza.
R: Olha, eu vou deixar em branco essa resposta. Primeiro por que nem assisti DBZ, nunca gostei, e segundo, por que isso é exagero, os personagens de DBZ podem ser fortes, seja lá em qual for o nÃvel de SSJ deles, eles não são os mais fortes do mundo dos animes. Por que pra min isso é só exagero dos fãs, tipo, se eu criar um mangá e disser que esse personagem tem força suficiente pra destruir o mundo ele passaria a ser o mais forte do mundo dos animes? Não, né? Então cada um tira suas conclusões. Então vou deixar em branco/nulo.
Super Man x Broly
R: Superman
Minato x Barba Negra
R: Eu aposto em Kurohige. Mesmo que a logia do Barba Negra seja diferente, ele não transforma o corpo em escuridão, e o dano fÃsico que ele recebe é multiplicado por 3, mas ainda sim aposto na força dele.
Vegeta x Freeza.
R: Aposto em Vegeta pelo fato de Freeza ja ter sido derrotado e tals, então aposto nele.
1- Não existe Vegetto SSJ 10, mais de qualquer forma ele venceria.
2- Super Man venceria.
3- nunca assisti One Piece pra saber o poder do Barba Negra, então não sei...
4- Depende de qual Vegeta for, mas acho que ele vence.
Buongiorno e Arrivederci.
cara, apesar do Broly ser super fodão e mto forte, o Super Man é imortal, já o Broly foi derrotado -.-
Vegetto SSJ
Super Man(nao conheço o Broly)
Minato x Barba Negra
Nao sei o quanto o poder do Barba Negra se estendeu durante esses dois anos,mas ele vence o Minato pois ele tem o poder de destruir o mundo.Tem a fruta **** das trevas e a fruta do Barba Branca,e pode ser que ele tenha pego mais frutas fodasticas
Nao assisto DBZ entao nao tenho ideia do resultado desta luta
Yoo!!!
Vegetto X Todos de Bleach(Não existe Vegetto SJJ 10 mais o Vegetto normal acabaria facilmente com todos de Bleach,o Vegetto tem poder para destroir o Sol que é 10x maior que a terra.)
Super Man X Broly(O Broly e muito forte alias o Broly o poder dele não tem limites em quanto ele estiver vivo o poder dele crese,alias o Super Man e muito poderoso, o Broly pode destroir o sistema Solar facilmente,o Broly por ser um Sayajin ele tambem vive no espaço.)
Minato X Barba Negra(Minato e mais forte,mais veloz,se o Minato usar 100% de seu poder concerteza vai vencer,alias o Minato tem sua tecnica de velocidade e teletransporte.)
Vegeta X Freeza(Depende se for o Vegeta da saga Freeza o Vegeta perde,se for o Vegeta da Saga Cell o Vegeta ganha,se for o Vegeta da saga Boo o Vegeta ganha.)
Flw
Não sei
Super Man x Broly
= Broly
Minato x Barba Negra
= Minato
Vegeta x Freeza.
como vou responder essa ? mas em que saga ? qual vegeta ?
e freeza em qual transformaçãao