Campeonato parte 2, quem venceria essas lutas entre animes?

Vegetto SSJ 10 X Todos os de Bleach

Super Man x Broly

Minato x Barba Negra

Vegeta x Freeza.

São só essas 4 lutas para vcs poderem colaborar.

Parte 1 Wins:

Vegeta.

Quem vai ser o próximo?

Comments

• Vegetto SSJ 10 é claro, eu já disse que o Vegetto é o ser mais poderoso de toda a série, acho que nem o próprio universo e nem a própria dimensão suportariam o poder do Vegetto se ele alcançasse o nivel de SSJ10, os personagens são muito fortes mas eles não aguentariam contra o Vegetto se ele alcançasse esse nível extremamente absurdo de poder, ele destruiria todos eles facilmente, bastaria ele lançar um ataque com poder pra destruir uma cidade inteira e todos eles virariam pó.

Broly, o poder do Broly é absurdo ele destruiu galaxias inteiras facilmente, e acreditasse que o Broly não demonstrou todo o poder dele ainda e ele ainda fica mais forte sem treinar, ele sobreviveu a explosão de um planeta ainda quando era um bebe, e também sobreviveu a explosão de um planeta no primeiro filme. a força do Broly é descomunal e o poder de destruição dele é imenso, então ele vence.

Minato, o Minato tem muita experiencia em batalhas e ele enfrentou e conseguiu deter a Kyuuby sozinho e olha que a Kyuuby tem um poder imenso, as habilidades do Minato são muito fodas e eu acho que ele consegue superar o Barba Negra em batalha, então o Minato vence.

Vegeta, o poder do Freeza já ficou bem ultrapassado na saga dos Androids, e o atual nivel do Vegeta tá muito mas muito mais poderoso do que o Freeza, não é nem necessário o Vegeta se transformar em SSJ pra derrota-lo, a diferença de poder entre os dois é muito grande, então o Vegeta vence essa facilmente, vc viu o que o Trunks do Futuro fez com Freeza acabou com ele facilmente e o Vegeta é muito mais forte que o Trunks do futuro então sem chances pro Freeza, Vegeta vence com certeza.

• Vegetto SSJ 10 X Todos os de Bleach

R: Olha, eu vou deixar em branco essa resposta. Primeiro por que nem assisti DBZ, nunca gostei, e segundo, por que isso é exagero, os personagens de DBZ podem ser fortes, seja lá em qual for o nível de SSJ deles, eles não são os mais fortes do mundo dos animes. Por que pra min isso é só exagero dos fãs, tipo, se eu criar um mangá e disser que esse personagem tem força suficiente pra destruir o mundo ele passaria a ser o mais forte do mundo dos animes? Não, né? Então cada um tira suas conclusões. Então vou deixar em branco/nulo.

Super Man x Broly

R: Superman

Minato x Barba Negra

R: Eu aposto em Kurohige. Mesmo que a logia do Barba Negra seja diferente, ele não transforma o corpo em escuridão, e o dano físico que ele recebe é multiplicado por 3, mas ainda sim aposto na força dele.

Vegeta x Freeza.

R: Aposto em Vegeta pelo fato de Freeza ja ter sido derrotado e tals, então aposto nele.

• 1- Não existe Vegetto SSJ 10, mais de qualquer forma ele venceria.

2- Super Man venceria.

3- nunca assisti One Piece pra saber o poder do Barba Negra, então não sei...

4- Depende de qual Vegeta for, mas acho que ele vence.

Buongiorno e Arrivederci.

• cara, apesar do Broly ser super fodão e mto forte, o Super Man é imortal, já o Broly foi derrotado -.-

• Vegetto SSJ

Super Man(nao conheço o Broly)

Minato x Barba Negra

Nao sei o quanto o poder do Barba Negra se estendeu durante esses dois anos,mas ele vence o Minato pois ele tem o poder de destruir o mundo.Tem a fruta **** das trevas e a fruta do Barba Branca,e pode ser que ele tenha pego mais frutas fodasticas

Nao assisto DBZ entao nao tenho ideia do resultado desta luta

• Yoo!!!

Vegetto X Todos de Bleach(Não existe Vegetto SJJ 10 mais o Vegetto normal acabaria facilmente com todos de Bleach,o Vegetto tem poder para destroir o Sol que é 10x maior que a terra.)

Super Man X Broly(O Broly e muito forte alias o Broly o poder dele não tem limites em quanto ele estiver vivo o poder dele crese,alias o Super Man e muito poderoso, o Broly pode destroir o sistema Solar facilmente,o Broly por ser um Sayajin ele tambem vive no espaço.)

Minato X Barba Negra(Minato e mais forte,mais veloz,se o Minato usar 100% de seu poder concerteza vai vencer,alias o Minato tem sua tecnica de velocidade e teletransporte.)

Vegeta X Freeza(Depende se for o Vegeta da saga Freeza o Vegeta perde,se for o Vegeta da Saga Cell o Vegeta ganha,se for o Vegeta da saga Boo o Vegeta ganha.)

Flw

• Vegetto SSJ 10 X Todos os de Bleach

Não sei

Super Man x Broly

= Broly

Minato x Barba Negra

= Minato

Vegeta x Freeza.

como vou responder essa ? mas em que saga ? qual vegeta ?

e freeza em qual transformaçãao

Sign In or Register to comment.