Porque não consigo mexer no Orkut pelo Firefox?

Eu consigo fazer o login de boa... Aí, consigo entrar, fazer as coisas no Orkut, porém, depois de um tempinho, eu não consigo mais mexer... Aparece na barra de status 'Concluído' ou 'Interrompido'. E aí não dá pra mexer mais no Orkut, a página fica em branco.. E não adianta apertar atualizar que não vai.

Só consigo mexer no Orkut pelo Internet Explorer.

Já tentei desinstalar instalar de novo, limpar cookies, limpar cache, histórico, dados pessoais e etc...

O que pode estar acontecendo? Alguém tem uma solução pro meu problema?

Galera, odeio o Explorer, por isso, gostaria de um help de vocês, por gentileza, pra eu poder resolver esse problema...

Agradeço desde já,

Valeu !!!

Comments

• Vc usa NOSCRIPT? ADBLOCK PLUS? se usar desabilite-os enquanto estiver no Orkut - que de praxe odeia ele! rsrsrs

O Orkut eh cheio de scripts e principalmente htmls que são 'carregadores' de virus, e o Fire mesmo sem config padrão quando 'sente' o cheiro deles empaca q nem mula! Outro q ele eh 'invocado' eh o Gmail...Ô emailzinho desgraçado aquele!...

O Fire não eh um navegador comum...se ele trava algo está errado.Verifique.

Agora o IE...conte com ele pra ter uma familia até a 10 geração de virus e etc ! São 360 dias de puro sufoco ...se o ano for bissexto então ...

IE abre qualquer site não importando quão demoniaco ele seja! se 'ele' quiser parecer com meu pandinha terá q nascer mais umas mil vezes! Firefox rocks!!!!!

• Pode ser alguma coisa na configuraçao, tente ir em "opçoes" e autere algo na parte "conteúdo", se nada acontecer tente na "privacidade", "segurança" se continuar pode ser problema na conexao (já tive problema esse problema qndo usava net discada).

Sign In or Register to comment.