Católicos, vamos rezar uma ave-maria [...] !?

[...] pelos 5 milhões de jovens que se Deus quiser estará vindo no Brasil para o #JMJRio2013 !

Vamos juventude católica invadir o Rio por um motivo : JESUS !

Seja bem-vindo Papa Bento XVI !

Ave-Maria cheia de graça! O Senhor é convosco! Bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre: Jesus! Santa Maria mãe de Deus! Rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte! Amém! \õ/

Nossa Senhora Aparecida, mãe do Brasil, abençoai nossos jovens ! Cubra com seu manto sagrado a Jornada Mundial da Juventude !

Boa semana para vocês!

Update:

boa rodrigo.

Comments

  • Ave Maria

    Ave Maria cheia de graça,

    o Senhor é convosco.

    Bendita sois vós entre as mulheres,

    e bendito o fruto do vosso ventre, Jesus.

    Santa Maria, Mãe de Deus,

    rogai por nós, pecadores,

    agora e na hora da nossa morte.

    Amén. Jesus

  • Amém!

  • Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço todo a Vós, e em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser.

    E como assim sou vosso, ó incomparável Mãe, guardai-me e, defendei-me como coisa e propriedade vossa.

    Amém.

  • hummmmmmmmmmmmm... NÃO

  • Não seria mais fácil pedir direto ao Pai? A Jesus?

  • A Bíblia diz que o UNICO MEDIADOR ENTRE DEUS PAI E OS HOMENS É JESUS/ que não há outro nome para que sejamos salvos/ que Jesus é o caminho, a Verdade, e a Vida... que ninguém vem ao Pai se não for por intermédio de Jesus/

    E eu nem vou citar onde estão estes versículos, porque vc terá dificuldade de abrir aquela sua bíblia empoeirada, aberta grudada na estante...

  • QUEM FIZER A VONTADE DE DEUS É MINHA MÃE, JÁ DIZIA JESUS CRISTO! O ÚNICO QUE É DONO DE TODA GRAÇA!! SUA MAMÃE NÃO SALVA NEM A SI MESMA QNTO MENOS ESTES ADORADORES DO FEMINISMO!! IGREJA CATOLICA NUNCA FOI CRISTÃ, MAS MARIANA E TÃO SOMENTE ISSO. CRISTO NADA TEM COM ELES!!

    PREFIRO ORAR AO PAI PARA QUE O MUNDO ENXERGUE ISTO PARA QUE MAIS RÁPIDO SEJAM EXTINTAS ESTAS SEITAS TAIS COMO A SUA!! O ,PAI NOSSO. FICA COM SUA ORAÇÃO DE VOSSA SENHORA QUE EU FICO COM NOSSO SENHOR!

Sign In or Register to comment.