Por favor, leia a descrição da pergunta, preciso muito da ajuda de vocês, por favor?

Bom, gente, eu preciso de mais gostar de frutas. Mas, quando eu vou comer uma fruta - uma maçã, por exemplo - eu sinto ânsia de vômito e não consigo comer tudo. A minha pele está ficando ressecada por causa da falta de vitaminas, eu tirei sangue há pouco tempo e houve algumas alterações no meu sangue também por causa da falta de vitaminas!

O que é que eu faço pra começar a gostar de frutas? Me ajudem por favor!

Obs: Se puderem, coloquem exemplos de frutas que fazem bem para a pele, para o cabelo, para os ossos e tudo o que puderem colocar mais!

Muito obrigado àqueles que responderem. (A resposta que for mais útil pra mim, amanhã eu marco como a melhor resposta)

Obrigado!

Comments

  • bom eu adoro frutas ,mais os 2 empregos do meu marido não dao tanto dinheiro(kkkkkk)

    brincadeira olha começe pelo suco de frutas,assim com o tempo vc vai começar a gostar.

    para o cabelo: Sugestão de bebida saudável rica em biotina (ajuda a fortalecer as raízes do cabelo), podendo ser consumida no café-da-manhã ou no lanche da tarde:

    Ingredientes:

    Mel – 1 colher de chá

    Banana prata – 1 unid.

    Iogurte desnatado – 1 pote

    Leite desnatado – 100 ml

    Modo de fazer:

    Colocar todos os ingredientes no liquidificador, bater aproximadamente 2 minutos.

    Desta forma uma alimentação variada e equilibrada associada a práticas de vida saudáveis (atividade física, dormir o suficiente, relaxamento...) são fatores primordiais para a saúde dos cabelos.

    para a pele:Veja algumas frutas que você deve sim comer para ter uma pele linda e saudável.

    Frutas alaranjadas: ajudam pela proteína e vitamina encontrada, a manter sempre uma viscosidade da pele, sempre remetendo a lembrança de um pêssego. Ex.: laranja, pêssego, mamão, cenoura, abóbora, entre muitos outros.

    Maça: rica em vitaminas e complexo B, ajuda na renovação das células e na troca da epiderme, o que acontece com todo mundo pelo menos uma vez por mês. Outros alimentos que podem ser consumidos são acerola, tomate, morango, entre muitos outros.

    Iogurte: não é fruta, mas auxilia da mesma forma porque ele é rico em cálcio, zinco, vitaminas A e complexo B, fora as proteínas, e que auxilia na troca da pele, isso sem falar que enrijece os fios de cabelos e as unhas.

  • O mais importante é você descobrir de qual fruta gosta mais ... ninguém é obrigado a gostar de maçã ! eu por exemplo não gosto ! Seria bom você sempre comprar uma fruta diferente sempre que fizer compras de supermercado, vai experimentando e depois repetindo as que gostou ... faça também "salada de frutas" cortadas em pequenos pedaços e com um pouco de creme de leite (light) ou iogurte por cima, adoce com açucar mascavo ou mel ! As frutas que são da estação sempre ficam um pouco mais baratas devido ao excesso de oferta, compre as que estão em promoção. Comece comprando as frutas tradicionais : bananas, laranjas, tangerinas, melancia, uvas (existe uma sem caroço ! ótima ! ) mamão, abacate, abacaxi, mangas ... depois experimente as mais exóticas : fruta de conde, kiwi, graviola (compre iogurte com graviola da Batavo é deliciosamente refrescante !) peras portuguesas e peras d'anjou, ameixa ... Não compre muitas frutas de uma vez, não duram muito e acabam estragando na geladeira, mas acostume-se a comprar 1 ou 2 qualidade diferente de frutas cada vez que for fazer compras de casa. Todas as frutas fazem bem à saúde por causa das propriedades que contem ! Abr.

  • Faça uma vitamina, um suco natural, compre farinha de frutas desidratadas aí você come ela com cereais, faça picolé, opções são o que não faltam.

  • come forçada até parar de enjoar

    ou come com outras coisas juntas

    tenta fazer vitaminas...

  • TAMBÉM TINHA ESSE PROBLEMA... ENGOLE TUDO DE UMA VEZ! VC JA COLOCO COISA PIOR NA BOCA....KKKKKK

Sign In or Register to comment.