Exceto militantes, cada vez menos gente se interessa por política. Verdadeiro ou falso?

Como superar este atual estado de coisas?

Obrigada pela resposta e respectiva estrela =)

Update:

==============

Beth: está tudo bem, sim....obrigada...

e você, melhor???

Comments

• verdadeiro, e quanto +

os militantes deixa d se

interessar o políticos faz

o q quer..........

• Eita coisa mais difícil aqui onde moro é encontrar alguém que fale sobre esse assunto ,não querem nem saber , mal sabem o nome do prefeito da cidade , só quando aparece um escândalo e mesmo assim nem ligam

Para superar teriam que instruir mais os jovens na escola , os mesmos passariam informações aos pais .

Politizariam as pessoas que vivem ao redor deles

A mídia também serviria de alavanca propulsora se exibissem a política entre os jovens como moda

bjão baby

• Penso eu, linda. Que essa causa é uma causa perdida. Veja se eu não tenho razão? Do jeito que anda a política no BRASIL, vc acha que estimula a alguém? Eu nunca gostei, só voto por obrigação e porque preciso, de uns tempos prá cá, estou tomando mais nojo de política.

Política prá mim, só a política da boa vizinhança!!

Muitos bjus, lindona!!

• TALVEZ, MAS ISSO É UMA INFELICIDADE!

TODOS SOMOS CIDADÃOS! VIA DE REGRA, TODOS SOMOS ATINGIDOS PELAS ATITUDES DOS POLÍTICOS PROFISSIONAIS. LOGO, DEVERÍAMOS SIM,MANDERMO-NOS ATENTOS E CRÍTICOS QUANTO A ELES.

SE BRASILEIRO BATESSE PALENA COMO LOS HERMANOS, TRÍAMOS UM BRASIL MELHOR!

• Pela atual conjuntura a tendência é que haja menos interesse. A desconfiança tá geral. Tentaram renovações e cairam no lugar comum. Muda-se o ingrediente mas a panela é a mesma. Se mudam a panela colocam os mesmos ingredientes. Tá danado. Sempre somos voto vencido, o voto de minerva é o que sempre leva.

• Minha querida amiga, tudo bem ?.

É verdade, estamos cada vez mais apolíticos. Também é uma podridão, que sentimos saudade do militarismo.

Não sei o que será deste país e na realidade, minha saúde não suporta que acompanhe na tv. Postei uma pergunta a respeito.

Beijo.

• 1 - Verdadeiro(tanta informação e coisas pra se preocupar)

2 - Educação(igualitária é claro)

• oii tudo bom ?

verdadeiro né !

horayo pra vc e boa tarde pra mim

• Aninha, assunto cada vez mais irritante, porém altamente necessário.

Sim, é VERDADEIRO, só q deveria ser ao contrário, pois se a cada patifaria, corrupção, lavagem de dinheiro através de empresas fastamas, templos ( dito ) religiosos, laranjas e tantas outras picaretagens, a gente simplesmente não querer ouvir mais falar de política, vamos estar realmente dando a eles o q querem, que é o benefício do ESQUECIMENTO.

Aninha, meu doce, temos que a cada dia que se passa tentar deixar claro e nítido, público e notório o q faz cada político de nossas regiões, se não for possível, pelo menos LEMBRAR as pessoas quem foi(É) picareta , pra q não colquemos lá novamente.

É importante manter sempre essas informações bem VIVAS na nossa memória.

Beijos !!

• Estrela que não dá estrela não presta pra ser estrela, rsrs. Acabou de receber uma.

Você pergunta: "Como superar este atual estado de coisas?"

Respondo: Só se redescobrirem o Brasil.

Enquanto isso, conformemos em ser navegantes atrevidos que navegam à deriva em busca de novos Montes Pascoal em mares tenebrosos.

bjs

Sign In or Register to comment.