O que fazer para acabar com caspas no cabelo?

No salão diz que é excesso de condicionador.Mas acho que é caspa.Afinal o que fazer para limpar em caso de excesso de condicionador e caspas?

Comments

  • A caspa não é só proveniente de excesso de condicionador, mas de sistema nervoso.Leia o link abaixo.

    http://boasaude.uol.com.br/lib/ShowDoc.cfm?LibDocI...

    Tratamento para caspa

    Ingredientes:

    01 cebola grande

    01 limão grande ou 02 pequenos

    06 castanhas do pará ou 1/3 de abacate

    Modo de fazer: pique a cebola, o limão com a casca, as castanhas ou o abacate e bata no liqüidificador. Use 02 horas antes de lavar a cabeça 02 vezes por semana.

    Para cabelos fracos:

    Ingredientes

    02 fatias de mamão

    06 castanhas do pará

    01 colher de sopa de óleo de amêndoa

    Modo de fazer: bata no liqüidificador e aplique nos cabelos, envolvendo-os com uma faixa ou toalha úmida e quente. deixe por volta de 01hora, depois lave o cabelo com shampoo neutro e enxague com água fria.

    Receita para seborréia - babosa

    Ingredientes:

    02 colheres de sopa de mucilagem (polpa de babosa)

    01 copo de água

    bater no liqüidificador

    Modo de usar: depois de lavar os cabelos com shampoo e enxaguar, aplique a mistura e aguarde 15 minutos. enxágüe novamente.

    Efeito: ativa crescimento, combate seborréia. Aplicar 01 vez por semana - para muita seborréia, 01 vez a cada 15 dias para cabelos normais, para aumentar o brilho.

    Mas não deixe de procurar um dermatologista para avaliação do seu problema. abraço.

  • Lave o cabelo bem... é não demore para lavar não deixe ficar mais de 4 a 3 dias ...

  • Olhe.

    Eu uso CLEAR a muitos anos e depois que comecei a usar freqüentemente nunca mais tive problemas de caspa, escamação ou coceira no couro cabeludo. Como usuário lhe digo que é excepcional.

  • shampoo capel, usei receitado pela minha dermatologista....nunca mais tive caspa.

  • Compra um produto pra eliminar a caspa , mas tenhe que comprar na farmácia pois esses shampoos de beleza não elimina caspa coisa nenhuma também evita usar tanto condicionado...

    Boa sorte!!!!!!!!!!1

  • LAvar sempre que puder na agua fria o cabelo!!

    E usar Shampoo anti caspa!!

  • use um shampoo anti caspa, eu usei um bem bom se chama dimension ele é anti caspa, condicionador e shampoo ao mesmo tempo, 3 em 1

  • Eu não tinha caspa, de repente apareceram, já usei vários shampoos, mas ainda não acertei a marca.

  • Minha tia cabeleireira me recomendou: Corta o limao ao meio, tira excesso suco e esfrega esta metade no couro. Fica uns 20 min e lava bem com shampoo! O couro cabeludo nao pode estar lesionado

  • Use CLEAR um shampoo anti-caspa é muito bom!

    ja usei e gostei e serviu para meu tipo de cabelo!

    bjO

Sign In or Register to comment.