Dinheiro perdido em cancelamento de passagens aéreas. Por favor, preciso de ajuda.'?

Minha mãe fez uma compra de 1300 reais por ai no site da Decolar.com e ela teve que cancelar a passagem pois não poderia mais viajar. Bom, ela pagou a multa e aguardou os 150 dias que deveria esperar para ser reembolsada. E aqui estamos, 1 ano e 3 meses e até hoje o banco HSBC não quis devolver o dinheiro por conta de que o banco não aceita esse tipo de coisa, que eles não podem devolver. Sendo que temos comprovante de compra e ta no contrato do Site que pode sim ser feito o cancelamento e ser reembolsado. Alguem por favor me diga o que fazer para recuperar esse dinheiro.

Comments

  • Procon! junte toda a documentação e procure o Procon da sua cidade. Boa sorte

  • Olá.

    Bem, neste caso só quem vai poder te ajudar são os orgaos competentes, que no caso é a Agencia de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON). Procure uma unidade o mais rapido possivel. Procure saber se no contrato da cia aérea consta um determinado prazo para reembolso, se contar um prazo e o mesmo já ter sido validado você não podera fazer mais nada. Abaixo está o link dos endereços e telefones do PROCON em todo o Brasil, localize a sua cidade e entre em contato para mais informações.

    Beijos gelados. !!

  • Primeiro que a Decolar não deveria dizer um ABSURDO deste 150 dias para reembolso !

    Prazo medio para o reembolso é de 30 á 45 dias independente da cia aera ou da forma em que sua mão pagou a passagem.

    Eu faria 02 caminhos, delegacia abrir um B.O de estelionato e depois Procon.

    e dá proxima vez nao entre nesses sites tipo DECOLAR e outros que vendem passagens, use o SITE das proprias CIAS AEREAS.

Sign In or Register to comment.