Meu irmão deu meu pão com geleia..?

um carinha que mora perto de casa vem sempre pedir comida na minha casa, e como de costume damos sempre pão com alguma coisa dentro.

só que meus pais estão viajando e meu irmão gastou tudo com cerveja e putas

eu só tinha aquele pão com geléia pro café da manhã e ele deu pro carinha.

meu irmão ta vomitando aqui do lado, toda vez que falo com ele, ele me manda se *****.

me ajudem, tô com fome quero meu pão com geleia. o que eu faço?

Update:

não tenho dinheiro

ele também não deve ter

e meus pais só voltam daqui a 2 semanas

não quero ficar comendo ketchup

Comments

• já que esse cara te pede pão todo dia tenta ir na casa dele pedir um tambem talvez ele te ajude já q vc ajuda tanto ele

e claro manda seu irmão se fu*** tambem kkkk

boa sorte e tente permanecer vivo enquanto seus velhos não chegam

e a proxima vez q seu irmão gastar dinheiro com putas pelo menos manda ele trazer uma pra vc XD

• Vc não tem acesso a Internet?

então.. vai lá e procura algumas receitas de comida..

procura quais ingredientes vc tem nos armários de casa: farinha de trigo; ovos; temperos; manteiga, etc...

Aí vc prepara um quebra galho de qualidade pra se alimentar.. e de quebra ainda deixa seu irmão com fome!!!!

• Amiguinha, vai la ver em seu armario se tem algo , tipo pipoca,farinha de milho com leite gelado e açucar e gostozo,macarrao,e facil se vc fazer,ovo cozido ou omelete,arroz cozido, vc deve ter alguma coisa que eu colokei ai, mas se nao tiver,va a casa de alguma vizinha , vc deve ter amizade com alguma e peça pra te ajudar,um abraço e boa sorte,entra no site de receitas facil o mais vc e uma boa dica.

• Vá na casa do "carinha",quem sabe ele tem alguma coisa pra e oferecer até seus apis voltarem.

Um abraço.

• Ah tipo assim eu concordo com todos tbm ... Se eu pode- se te ajudar eu ajudava, mas não da neh kkk ... Mas então vc tem qntos anos? vc não tem trabalho nem seu irmão nada, se vc e menor de idade seu pai não deixaria vc sozinha sem parente nem nada neh? Ah não sei !!! Nenhunha parente amigo ... vc deve ter peo menos um amigo neh q possa te ajudar ... Essa è a minha opinião e obrigada por comentar na minha pergunta por isso tbm estou comentando na sua =D espero ter ajudado msm !!! bjus e boa sorte com isso vai dar td certo fui

• Não tem nenhum parente próximo ou até mesmo um amigo? Pede para o vizinho!

Mas, de qualquer jeito, isso é estranho... Mesmo dando dinheiro, como seus pais sairam sem nada na dispensa/no armário?! Se tiver, vai lá e tente fazer alguma comida. Afinal, você tem um vasto campo de informação: a Internet!

• Eu vou ai para comer seu pão com banha, posso?

• vai no mercado e compra +

• uai, da uma chu.pa.da no seu irmao que vai sair uma geleia... ai vc come.. geleia de leite condensado com coco!

Sign In or Register to comment.