O que faço para acelerar o crescimento do meu cabelo?

O que posso fazer para acelerar o crescimento do meu cabelo? quero que ele cresça logo

Comments

  • Para os cabelos crescerem, uma alimentação saudável é fundamental,

    poís o processo de crescimento se dá de dentro pra fora, ou seja a partir da raiz.

    Agora é importante usar bons shampoos a base de jaborandi, massageando

    todo o couro cabeludo se tiver a raiz muito oleosa poís isso atrapalha o crescimento

    dos fios, use condicionador e creme de hidratação só nas pontas para não obstruir

    o folículo piloso e não lave os cabelos com água quente.

    Uma dica: Quando for pentear os cabelos,ponha os cabelos todos pra frente e penteie

    da raiz as pontas,é uma ótima massagem para estimular a circulação no couro cabeludo.

  • Bom. Os cabelos demoram certa de um mes para crescerem 1cm , oq vc pode fazer e cortar as pontas em tempos periodicos. dessa formas as pontas do seu cabelo estara sempre fortes possibilitando um crescimento mais rapido.

  • usar uma boa hidrataçao .eu comprei uma no site amei ,alem da hidrataçaõ fortalecer meu cabelo tira o ressecado.a oleosidade oe acelera o crescimento.porq alem de ser natural tem todos os nutrientes para o nosso cabelo crescer fortes e saldaveis. site é;www.hidratacaonatural.com.br/loja

  • Use monovim A !

    pesquise bem sobre o monovim e aproveite!

    seus cabelos podem crescer de 2 à 5 cm ao mês !

    espero ter te ajudado!

  • passa po de arroz no cabelo e deixe por uns 15 minutos depois lave ele com shampoo ant caspa ! faça isso durante uma semana ao mes

Sign In or Register to comment.